Os leitores do correiodabeiraserra.com acham que Paulo Rocha deverá ser o próximo presidente do PSD, mas com uma diferença mínima de votos.

“Sondagem online”: Paulo Rocha vai na frente

Imagem vazia padrãoEsta convicção, tem estado a ser demonstrada no inquérito online onde este diário digital desafia os seus leitores a responderem à seguinte pergunta: Quem acha que vai ganhar as eleições do PSD, José Carlos Mendes ou Paulo Rocha?

Muito embora esta “sondagem" online não tenha base científica – pode no entanto constituir um indicador –, os resultados obtidos desde o dia 4 de Março até às 16h25 desta sexta-feira, colocam Paulo Rocha à frente da corrida com 53 por cento dos votos e José Carlos Mendes com 46,7 por cento.

Dos 212 votantes que até às 16h13 já tinham depositado o seu voto na “urna” digital do CBS online, 114 manifestam a convicção de que o candidato apoiado pelo presidente da Câmara vai ganhar as eleições, dia 12 de Abril, enquanto que 99 têm uma opinião contrária.

O corrreiodabeiraserra.com, irá actualizando a evolução destes resultados, colhidos através deste inquérito de opinião, que poderá ser participado até ao dia 11 de Abril.

LEIA TAMBÉM

Os Tractores da solidariedade “alfandegada” em Oliveira do Hospital ?! – Aconteça um “milagre” de Natal !… Autor: João Dinis

No início, era a solidariedade a jorrar perante a violência brutal da tragédia, do drama …

Incêndios Rurais e Lesados injustiçados. Crónica daquilo que não devia acontecer… Autor: João Dinis

E nos idos de 15 e 16 de Outubro de 2017, o Fogo veio doido …