Sorteio premiou quem fez compras em Oliveira do Hospital

Foram, ontem, entregues os prémios aos vencedores do Sorteio do Dia dos Namorados, uma nova ação de apelo às compras no comércio local de Oliveira do Hospital dinamizada pela ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital em parceria com o Município de Oliveira do Hospital e com os operadores turísticos do concelho.

A iniciativa pretendeu “mobilizar os clientes para o centro urbano e leva-los a fazer compras em Oliveira do Hospital” mas teve também outro objetivo, “com estas ações integradas, envolvendo o comércio local, divulgar a oferta turística de Oliveira do Hospital, nomeadamente as unidades de alojamento turístico”, como referiu na sessão de escrutínio o presidente da ADI, José Francisco Rolo.

No momento de premiar os sorteados com as sete noites românticas em unidades de alojamento turístico que, teve ontem lugar no Salão Nobre da Câmara Municipal, o vereador Nuno Ribeiro sublinhou o envolvimento “em parceria nesta atividade que envolveu o comércio local”, considerando que “é destas pequenas grandes iniciativas que o comércio vai vivendo e se vai dando a conhecer não só internamente mas também além fronteiras”.

O vereador do Desporto deu a conhecer a próxima atividade que será desenvolvida em parceria com a ADI, no dia 8 de março. Para assinalar o Dia Internacional da Mulher será promovida uma aula de fitness no Largo Ribeiro do Amaral, dirigida ao sexo feminino, que pode aceder gratuitamente a vários rastreios de saúde. Serão oferecidos vouchers de descontos em compras a efetuar em lojas dos setores direcionados ao bem estar das clientes, como gabinetes de estética, cabeleireiros, floristas e perfumarias.

Notícia relacionada>>>

LEIA TAMBÉM

IP3 cortado na zona de Penacova devido a avaria de pesado

A avaria de um pesado, pelas 14 horas, provocou o corte do trânsito no IP3, …

Denuncia do grupo do empresário Fernando Tavares Pereira coloca IMT sob investigação do DIAP

Duas empresas do grupo Tavfer, do empresário Fernando Tavares Pereira, a CIMA – Centro de …