O Conselho Disciplinar da Federação Portuguesa de Patinagem (FPP) decidiu remeter a polémica que se gerou em torno da arbitragem no jogo de hóquei em patins...

Sporting é o novo campeão de hóquei em patins

…do campeonato nacional de iniciados realizado entre o Óquei Clube de Barcelos e o Futebol Clube de Oliveira do Hospital para o Conselho Nacional de Arbitragem já que, de acordo com o que refere a FPF num e-mail recepcionado na redacção do Correio da Beira Serra, é a “entidade competente para em primeira análise apreciar o comportamento dos seus elementos”.

Contudo, os protestos feitos pelo presidente da secção do clube – Ricardo Nogueira, abandona esta época o lugar e a ainda não foi encontrado o seu substituto –, não surtiram efeito. A “Final-Four”, que se realizou este fim-de-semana no Pavilhão Municipal de Paço de Arcos, foi vencida pelo Sporting, que é assim o novo campeão nacional de hóquei em patins, no escalão de iniciados. Como vice-campeão, ficou o Paço de Arcos, e as duas equipas da zona Norte – FC Porto e Óquei Club de Barcelos –, classificaram-se, respectivamente, nos terceiro e quarto lugares da prova.

LEIA TAMBÉM

Gouveia recebe Campeonato Mundial Trial de motos

O Parque da Senhora dos Verdes, em Gouveia, vai receber, entre os dias 23 e …

Luís Mota voltou a vencer as 100 milhas do Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela

O atleta Luís Mota, do Clube do Benfica de Abrantes, venceu as 100 milhas do …