“Stilus” voltou a atrair assaltantes

O alerta foi dado, via alarme, cerca das 04h35 e do interior da loja comercial, localizada na Rua Aurélio Amaro Dinis, foram furtadas várias peças de vestuário de marca, não estando ainda contabilizado o real valor dos artigos roubados.

O acesso ao interior da loja foi conseguido através da destruição da porta de entrada que ficou, completamente irrecuperável. A GNR de Oliveira do Hospital tomou conta da ocorrência e, às primeiras horas da manhã de hoje, era aguarda a chegada de uma equipa da Polícia Judiciária.

No período de sete meses, esta foi a segunda vez que a conhecida loja foi assaltada. Em 28 de Agosto do ano passado, a “Stilus” também foi visitada por quatro assaltantes encapuzados que acabaram por nunca ser identificados pelas forças de segurança, embora tenham sido avistados por testemunhas no momento em que se escapavam do interior do espaço.

Ao correiodabeiraserra.com, o proprietário do espaço, Nuno Ferreira, disse não ter conhecimento de que haja testemunhas relativamente ao assalto desta madrugada. Contudo, acredita que os assaltantes se tenham socorrido de métodos que impedissem a rápida identificação.

“São grupos organizados que sabem bem o que vêm fazer”, referiu a este diário digital, colocando de parte a possibilidade de o assalto ter sido perpetrado por um qualquer grupo de jovens.

Na madrugada de hoje, também soou o alarme de uma ourivesaria localizada nas imediações do pronto-a-vestir, sem que até ao momento haja a registar o furto de qualquer artigo, ou sinais de tentativa de invasão do espaço.

LEIA TAMBÉM

Caça praticamente proibida no concelho de Oliveira do Hospital até Maio de 2018

A caça está proibida até 31 de Maio de 2018 nas zonas consumidas pelos fogos, …

Capoula Santos apresentou em Oliveira do Hospital novas medidas de apoio aos agricultores afectados pelos fogos

O Ministro da Agricultura apresentou, ontem, em Oliveira do Hospital, as novas medidas de apoio …