Município de Tábua promove projecto "Em Discurso Directo"

Tábua acolhe debate internacional sobre emprego jovem

O município de Tábua acolhe na próxima quinta e sexta-feira o segundo encontro do Projeto “YOUNG LAB”, no âmbito do ERAUSMUS +, uma iniciativa conjunta dos Municípios de Tábua, Lugo (Espanha) e da REDU – Rete Educare ai Diritti Umani de Itália. A temática em discussão nos dois dias desta iniciativa está relacionada com o “Emprego Jovem”, com temas como o empreendedorismo, o sonhadorismo, o recrutamento, o emprego na Europa, entre outros.

O objectivo desta iniciativa é, de resto, criar um espaço de encontro, participação e diálogo entre os jovens, de forma a desenvolver a cooperação política de juventude a nível europeu e incentivar o Diálogo Estruturado entre os jovens e os decisores políticos, que visem o combate ao desemprego.

O encontro decorre na Biblioteca Pública Municipal João Brandão, a partir das 9h00 do dia 19 de Maio, com a Sessão de Abertura pelo Presidente do Município de Tábua, pelo Presidente do Conselho Municipal da Juventude de Tábua e pelos representantes das delegações de Espanha e Itália.

LEIA TAMBÉM

José Carlos Alexandrino garante que existem três médicos dispostos a vir trabalhar para Oliveira do Hospital desde que sejam contratados pela tutela

Deputado do PS Santinho Pacheco defende encaminhamento de doentes renais de Seia e Gouveia para Viseu

O deputado socialista Santinho Pacheco, eleito pelo circulo eleitoral da Guarda, anunciou hoje que questionou …

A partir de hoje a origem do leite é obrigatória nos rótulos

A origem do leite, queijo, requeijão, iogurte, manteiga ou nata vai ser obrigatória nos rótulos …