Tábua: ADI promove II Serenata ao Comércio

Organizada pela Agência para o Desenvolvimento Integrado (ADI) de Tábua e Oliveira do Hospital, a segunda edição da Serenata ao Comércio de Tábua vai decorrer no Praça Prof. Dr. António Castanheira Neves (Largo do Tribunal) e vai contar com a participação Coral de Sant’Ana, de Oliveira do Hospital, do fadista revelação Luís Caeiro e do Grupo de Fados Capas Negras, de Coimbra.

No primeiro intervalo da noite haverá um espectáculo de fogo da responsabilidade do grupo Art&Manha. Durante a tarde, estará montado um insuflável gigante para os mais jovens, e as ruas do centro urbano da Vila de Tábua serão animadas pelo grupo de animação de rua Istaminé.

O evento está integrado nas acções de promoção, dinamização e divulgação do comércio local, especialmente do centro urbano, e encontra-se incluído no projecto aprovado no âmbito do MODCOM, do Ministério da Economia e Inovação.

LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …