Tábua: Atleta do SLB venceu corrida de São Silvestre

Manuel Silva percorreu o percurso de 10 quilómetros desenhado nas ruas de Tábua em 30 minutos e 57 segundos. Em segundo lugar concluiu a prova Bruno Fraga (Grupo Desportivo da Reboleira) que gastou mais 1 minuto e 1 segundo.

Marco Pinto do Centro de atletismo de Seia cortou a meta na terceira posição. Andreia Jesus (ACRSD – Senhora do Desterro) foi a vencedora na categoria Seniores Femininas, concluindo a prova em 30 minutos e 18 segundos, repetindo assim a vitória do ano passado. Márcia Martins (Adercus / Recer) cortou a meta na segunda posição a 1 minuto e 33 segundos.

Tânia Martins do Gira Sol / Ramos Catarino concluiu a prova na terceira posição. A classificação por equipas foi dominada pela equipa do atleta Tabuense Luís Jesus (Atletismo do Remouco – Tábua) que somou quatro primeiros lugares. Na segunda posição ficou a ACRSD – Senhora do Desterro que contou com a vitória de Andreia Jesus e no terceiro lugar o Centro de Atletismo de Seia. A equipa Gira Sol / Ramos Catarino garantiu o quarto lugar e a Comissão de Melhoramentos de Percelada, equipa Tabuense, obteve o quinto lugar final.

Apesar da chuva que caiu durante a corrida, a Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital faz um balanço positivo do evento, até porque o número de concorrentes aumentou em relação a edição de 2007.

A organização em parceria com o MK-Makinas – Associação de Desportos, a Montycirclemix, a Tábua XXI – Associação Juvenil e a Câmara Municipal de Tábua contou com o apoio da Junta de Freguesia de Tábua e do Instituto Português da Juventude.

LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …