Tábua: Atleta do SLB venceu corrida de São Silvestre

Manuel Silva percorreu o percurso de 10 quilómetros desenhado nas ruas de Tábua em 30 minutos e 57 segundos. Em segundo lugar concluiu a prova Bruno Fraga (Grupo Desportivo da Reboleira) que gastou mais 1 minuto e 1 segundo.

Marco Pinto do Centro de atletismo de Seia cortou a meta na terceira posição. Andreia Jesus (ACRSD – Senhora do Desterro) foi a vencedora na categoria Seniores Femininas, concluindo a prova em 30 minutos e 18 segundos, repetindo assim a vitória do ano passado. Márcia Martins (Adercus / Recer) cortou a meta na segunda posição a 1 minuto e 33 segundos.

Tânia Martins do Gira Sol / Ramos Catarino concluiu a prova na terceira posição. A classificação por equipas foi dominada pela equipa do atleta Tabuense Luís Jesus (Atletismo do Remouco – Tábua) que somou quatro primeiros lugares. Na segunda posição ficou a ACRSD – Senhora do Desterro que contou com a vitória de Andreia Jesus e no terceiro lugar o Centro de Atletismo de Seia. A equipa Gira Sol / Ramos Catarino garantiu o quarto lugar e a Comissão de Melhoramentos de Percelada, equipa Tabuense, obteve o quinto lugar final.

Apesar da chuva que caiu durante a corrida, a Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital faz um balanço positivo do evento, até porque o número de concorrentes aumentou em relação a edição de 2007.

A organização em parceria com o MK-Makinas – Associação de Desportos, a Montycirclemix, a Tábua XXI – Associação Juvenil e a Câmara Municipal de Tábua contou com o apoio da Junta de Freguesia de Tábua e do Instituto Português da Juventude.

LEIA TAMBÉM

Câmara Municipal de Seia promove incentivos à criação de emprego e ao investimento.

Município de Seia disponibiliza 100 mil euros para prioridades definidas pelos munícipes

A Câmara Municipal de Seia alocou uma verba de 100 mil euros para o orçamento …

Turistrela tem anteprojecto para colmatar problema do corte de estradas de acesso à Torre

Turistrela concluiu um anteprojecto para a instalação de três telecabinas na Serra da Estrela, iniciativa …