Tábua: Câmara inaugura multiusos e arranca com Feira Agrícola, Comercial e Industrial

Começa amanhã e prolonga-se até domingo 21 de Junho, a primeira edição da Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Tábua (FACIT). A iniciativa vai ter lugar no recém construído pavilhão multiusos, cuja inauguração está marcada para amanhã, numa cerimónia que será presidida pelo secretário de Estado do Comércio, Fernando Pereira Serrasqueiro.

De acordo com informação disponível no site da autarquia, a FACIT visa promover e divulgar o tecido comercial e industrial do concelho, estimular e potenciar o que melhor se produz e comercializa em Tábua, atrair novos visitantes e investidores e originar novos contactos e oportunidades de negócio.

O certame vai contar com 44 expositores da indústria, comércio e agricultura localizados no interior do pavilhão multiusos, e seis stands do ramo automóvel e máquinas agrícolas, localizados no exterior.

Do programa da FACIT consta ainda o colóquio “Empreendedorismo e Inovação”, organizado pela autarquia e pelo Núcleo de Desenvolvimento Integrado do Interior e Beiras (NDEIB). A animação será uma constante no certame, com destaque para a actuação dos Ranchos Folclóricos do concelho e alguns grupos musicais da região.

LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …