Tábua comemora feriado municipal

O município de Tábua comemora, esta quinta feira, dia 10 de abril, o seu feriado municipal, que marca os quarenta e um anos da restauração da Comarca de Tábua, a 10 de abril de 1973.

As comemorações iniciam-se às 16 horas, com uma Sessão Solene no Salão Nobre da Câmara Municipal, onde serão entregues Medalhas de Mérito cívico, Mérito Profissional e Diplomas de Mérito, a individualidades/instituições e jovens do concelho.

As 17h30m, no mesmo local, será apresentado o Roteiro Viver Tábua, elaborado pelo CLDS, seguindo-se a apresentação do Novo Portal do Município – Lançamento da nova Imagem Corporativa do Município, resultante de uma recolha de elementos visuais que permitiu uma correta interpretação dos elementos do brasão municipal, assim como da marca gráfica existente, assente na simplificação do brasão municipal, com destaque para a sua influência romana.

Pelas 18h30m, no Centro Cultural de Tábua, será Inaugurada a Exposição de Pintura “Um Olhar sobre o Choupal”, de Óscar Almeida. As comemorações terminam neste local, com a apresentação da peça de Teatro de Comédia, “Vou já Bazar Daqui”, pelas 21h30m.

LEIA TAMBÉM

Vítimas dos fogos podem pedir indemnizações até Janeiro de 2019

As vítimas dos incêndios de 2017 que não tenham sido já indemnizados podem requerer, até …

Incêndio

Autarquias sem prazo para se substituírem aos proprietários que não limpem os terrenos

O parlamento aprovou hoje na generalidade dois projectos de lei do PCP sobre faixas de …