Tábua distingue desportistas

Tábua distingue desportistas

O Município de Tábua vai distinguir e premiar as entidades e agentes desportivos que, durante a época desportiva, mais se notabilizaram pelos resultados alcançados ou pelos serviços prestados nas diversas modalidades no Concelho. A II Gala do Desporto 2014 realiza-se no próximo dia 11 de Outubro, pelas 21 horas, no Centro Cultural de Tábua.
Esta é uma forma “de reconhecer publicamente, o trabalho desenvolvido pelas diferentes associações, clubes ou grupos, atletas, treinadores, dirigentes e outros agentes desportivos do Concelho de Tábua, em prol do fomento, prática e desenvolvimento do desporto municipal”, refere um comunicado do município.
Os candidatos aos prémios são propostos pelas Associações Desportivas do Concelho e, posteriormente, avaliados pelo Júri da Comissão de Avaliação que é constituído por um treinador, um dirigente, um atleta, um técnico superior de desporto do Município de Tábua e um professor de educação física de uma instituição de ensino do Concelho de Tábua.
Assim, serão entregues os prémios nas seguintes categorias: Prémio Carreira, Prémio Incentivo, Prémio Dedicação, Prémio Desportivo, Revelação do Ano, Treinador do Ano, Atleta

LEIA TAMBÉM

Cristiano Letal Ronaldo

Joelhos na relva, punhos cerrados, sorriso rasgado, olhos fechados, cabeça bem erguida e o grito …

Trail Running Serra da Estrela

A maior aventura de Trail Running em Portugal está de regresso à Serra da Estrela com participantes de 16 países

Seia vai realizar de 9 a 11 de Junho, pelo quarto ano consecutivo a sétima …