Tábua distingue desportistas

Tábua distingue desportistas

O Município de Tábua vai distinguir e premiar as entidades e agentes desportivos que, durante a época desportiva, mais se notabilizaram pelos resultados alcançados ou pelos serviços prestados nas diversas modalidades no Concelho. A II Gala do Desporto 2014 realiza-se no próximo dia 11 de Outubro, pelas 21 horas, no Centro Cultural de Tábua.
Esta é uma forma “de reconhecer publicamente, o trabalho desenvolvido pelas diferentes associações, clubes ou grupos, atletas, treinadores, dirigentes e outros agentes desportivos do Concelho de Tábua, em prol do fomento, prática e desenvolvimento do desporto municipal”, refere um comunicado do município.
Os candidatos aos prémios são propostos pelas Associações Desportivas do Concelho e, posteriormente, avaliados pelo Júri da Comissão de Avaliação que é constituído por um treinador, um dirigente, um atleta, um técnico superior de desporto do Município de Tábua e um professor de educação física de uma instituição de ensino do Concelho de Tábua.
Assim, serão entregues os prémios nas seguintes categorias: Prémio Carreira, Prémio Incentivo, Prémio Dedicação, Prémio Desportivo, Revelação do Ano, Treinador do Ano, Atleta

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …