Tábua: Líder reconduzido no PSD quer afastar PS da governação

 

“Enfrentar as próximas eleições autárquicas com listas e candidatos próprios em todas as freguesias e contribuir para o afastamento do Partido Socialista da governação das mesmas”. Este foi o objetivo traçado pelo reeleito presidente da Comissão Política de Secção do PSD de Tábua por ocasião da sua tomada de posse, ocorrida no dia 16 de junho, onde deu como certa a sua intenção de destronar o Partido Socialista da governação tabuense, que “tantos danos tem causado aos longo de todos estes anos de gestão irresponsável”.

Paulo Veloso Marques falava assim numa sessão de tomada de posse que contou com a forte afluência de militantes, simpatizantes e várias personalidades ligadas ao PSD, a nível local, distrital e nacional.

Com a responsabilidade de gerir todo o processo de construção de listas para as próximas eleições autárquicas, bem como a estratégia política que definirá a relação entre os social-democratas e os eleitores tabuenses ao longo dos próximos dois anos, Paulo Veloso Marques contou também com a presença do presidente da Comissão Política Distrital, Marcelo Nuno, que logo saudou o “clima de grande harmonia que se vive nesta tomada de posse e que se vive desde o dia das eleições”.

“O exemplo da mobilização que aqui vemos é de facto muito auspicioso porque já vim a Tábua inúmeras vezes e tenho vindo a constatar um interesse crescente neste projecto”, constatou o líder distrital, perspetivando “tempos difíceis” para o PS tabuense porque “ vai fazer uma sucessão que não vai ser pacífica e que já não está a ser pacífica”. Uma situação que, no entender de Marcelo Nuno, deve merecer a atenção do PSD, no sentido de ser capaz de “construir uma alternativa coesa, firme e geradora de confiança”.

LEIA TAMBÉM

Câmara Municipal de Seia promove incentivos à criação de emprego e ao investimento.

Município de Seia disponibiliza 100 mil euros para prioridades definidas pelos munícipes

A Câmara Municipal de Seia alocou uma verba de 100 mil euros para o orçamento …

Turistrela tem anteprojecto para colmatar problema do corte de estradas de acesso à Torre

Turistrela concluiu um anteprojecto para a instalação de três telecabinas na Serra da Estrela, iniciativa …