Tábua promove concurso de presépios criativos com reutilização de objectos do quotidiano

A Biblioteca Pública Municipal João Brandão, em Tábua, está a promover um concurso de presépios para o qual estão convidados a participar todos os munícipes. O objectivo é estimular a criatividade, a “veia” artística para assinalar esta quadra.

Poderão concorrer Instituições Públicas e Privadas, Associações/IPSS, Espaços Comerciais, Escolas, Juntas de Freguesia e pessoas particulares do concelho de Tábua, fomentando a reutilização de objectos do quotidiano e materiais diversos, no intuito de educar comportamentos para um futuro mais sustentável.

As inscrições decorrem até ao dia 15 de Dezembro, e a respectiva ficha poderá ser obtida no site da Câmara Municipal, em www.cm-tabua.pt, ou no site da rede de Bibliotecas de Tábua, em http://rbtb.cm-tabua.pt/, que depois poderá ser entregue em mão na Biblioteca Pública Municipal João Brandão, ou por e-mail para [email protected]

Os presépios concorrentes poderão ser entregues até ao dia 7 de Janeiro, na Biblioteca, onde estarão expostos até ao final desse mês, para poderem ser analisados pelo júri do concurso.

LEIA TAMBÉM

Moléculas da cerveja desvendadas na Universidade de Aveiro

Fragrâncias frutadas, vegetais e aromas tostados ou a caramelo provenientes do lúpulo ou do malte. …

Constituídos dois arguidos por homicídio por negligência e ofensas corporais nos incêndios de Pedrogão Grande

O Departamento de Investigação e Acção Penal constituiu como arguidos o comandante dos bombeiros de Pedrógão …