Tábua: Rangel “apadrinha” candidatura de Jorge Veigas

Numa acção marcada para as 20h00 no Hotel de Tábua, Paulo Rangel encerra também, com um jantar-comício, o dia que reservou para estar no distrito de Coimbra, em período de pré-campanha para as eleições de 7 de Junho.

Em comunicado enviado ao correiodabeiraserra.com, a comissão de candidatura de Jorge Veigas sublinha que a presença de Paulo Rangel em Tábua “vem reforçar a aposta que o PSD está a fazer no município tabuense, em Jorge Veigas e também para juntar os militantes na conquista da vitória do partido nas Eleições Europeias”.

Jorge Veigas mostra-se satisfeito com a escolha de Paulo Rangel para terminar o périplo pelo distrito no município tabuense.

 “Será importante para mostrar a força do PSD no distrito e no concelho, que espera a mudança na liderança da autarquia, depois de 20 anos com a mesma cara e a mesma estratégia a governar os destinos dos tabuenses”, adianta a mesma nota.

LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …