TEAM NNMOTOS-CLUBESEITA-HUSQVARNA arranca este ano em Oliveira do Hospital

O Clube Seita, que sempre esteve presente com pilotos e na organização de corridas do Campeonato Nacional e Internacioanl de Enduro, acaba de se envolver num novo projecto desportivo, que envolve a NNMotos – entidade com cariz e capacidade de suporte a toda a estrutura e que visa aplicar a sua experiência no “offroad” – e a Husqvarna que aparece como marca de eleição da equipa.

Trata-se do Team NNMotos – ClubeSeita – Husqvarna que conta já com oito pilotos e sete assistentes, que irão defrontar o Campeonato Nacional de Enduro e Cross Country, nas diferentes classes, e alguns pilotos com objectivos traçados em algumas rondas no Europeu e Mundial de Enduro.

Destaque para pilotos já com alguma experiência e títulos de Campeão Nacional, como é o caso de Luís Gouveia, Jorge Gouveia e Gonçalo Bandeira, assim como outros, também eles com resultados dados, como sendo Ricardo Pereira, Bruno Garcia, Filipe Domingos, João Oliveira e Rodrigo Moita.

Neste primeiro ano, a equipa pretende com a ajuda dos já confirmados patrocinadores e apoiantes, conseguir os lugares cimeiros das diferentes classes nos Campeonatos de Enduro e Cross Country, assim como evidência para o troféu Husqvarna que se vai desenrolar juntamente com o Campeonato Nacional de Enduro.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital recebe final da etapa da Volta a Portugal de homenagem às populações afectadas pelos incêndios e Marcelo acompanha caravana

A 80.ª edição da Volta a Portugal em bicicleta vai passar por alguns concelhos afectados …

Cristiano Ronaldo “CR7”: A máquina publicitária de “alta competição”… Autor: João Dinis

Para descontrair, vamos revisitar uns temas do nosso “futebolês” – designação que em geral propomos …