Teatro da Primavera em novo ciclo

“O vizinho toca sempre duas vezes” é o título da primeira encenação que, no próximo sábado, sobe ao palco da Casa da Cultura, no âmbito da oitava edição do Ciclo de Teatro da Primavera organizada pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

Com entradas grátis e início às 21h30, a comédia de Emílio Boechat é apresentada pelo Cale Estúdio Teatro de Vila Nova de Gaia.

Em Abril, no dia 4, “Chovem Amores na Rua do Matador” pela mão do Trigo Limpo do Teatro ACERT de Tondela. Da autoria de Mia Couto e José Eduardo Agualusa, a peça de teatro destina-se a maiores de 12 anos.

“Camila Baker” é a peça que se segue no dia 18 de Abril. A comédia musical de Emílio Boechat vai ser apresentada pela Loucomotiva – Grupo de Teatro de Taveiro.

A encerrar o oitavo Ciclo de Teatro da Primavera, surge “Ai Povo… Que os Pariu!!!” com representações a 24 e 25 de Abril, na Casa da Cultura César Oliveira e Teatro da Sociedade Recreativa Ervedalense em Ervedal da Beira, respectivamente, pelas 21h30. A encenação da revista está a cargo da Cortina de Ferro- Companhia Teatral Portuense.

LEIA TAMBÉM

Casas abandonadas. Autor: Renato Nunes

A partir do momento em que a minha avó materna faleceu, já lá vão 22 …

Festival “Origens” de Travanca de Lagos agendado para o próximo fim-de-semana

Os Jovens da Liga de Travanca de Lagos apresentam, de sexta-feira a domingo, mais uma …