“Tenho acompanhado o partido em Oliveira do Hospital”

 

A Pousada do Convento do Desagravo, em Vila Pouca da Beira, vai ser palco da tomada de posse do novo presidente da Comissão Política Distrital do PSD de Coimbra.

Agendada para as 18h00 do próximo dia 26 de fevereiro, a cerimónia vai contar com a presença do presidente nacional do partido, Pedro Passos Coelho.

A escolha de Oliveira do Hospital para a tomada de posse é vista pelo novo presidente da distrital como um mero simbolismo, porque na sua opinião “o distrito não se esgota em Coimbra”.

“Há 17 concelhos que merecem a nossa atenção. É um sinal que queremos dar”, adiantou há instantes Marcelo Nuno ao correiodabeiraserra.com, referindo que, esta primeira acção é reveladora da “postura” que a distrital quer ter no partido e, que “não existiu no passado” relativamente ao concelho de Oliveira do Hospital.

Para além de pretender “marcar a diferença em relação ao passado”, Marcelo Nuno justifica ainda a escolha de Oliveira do Hospital com a “enorme tradição e implementação do PSD” a nível concelhio. “O PSD tem dado um contributo notável ao nível do desenvolvimento do concelho”, observou o novo rosto da distrital laranja, ao mesmo tempo que também responsabilizou as divergências pessoais ocorridas, pelos maus resultados obtidos nas últimas eleições autárquicas.

“Não há dúvidas de que, por isso, o PSD perdeu a Câmara Municipal”, afirmou a este diário digital, reiterando o seu empenho em ajudar a sanar as divergências existentes no partido a nível concelhio.

O tempo que Marcelo Nuno tem “investido” no concelho, onde – como frisou – “aconteceu determinado facto”, foi um dos critérios que pesou na escolha de Oliveira do Hospital para a tomada de posse.

“Tenho acompanhado o partido em Oliveira do Hospital”, contou, regozijando-se por alguns militantes já terem percebido “o que é prioritário”.

O trabalho de “proximidade” com as concelhias do distrito já tinha sido defendido por Marcelo Nuno, durante a última deslocação que efectuou a Oliveira do Hospital, em período de campanha eleitoral.

Na ocasião, o candidato também destacou o trabalho que estava a levar a cabo no sentido de “unir a família PSD” em Oliveira do Hospital.

A presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Oliveira do Hospital, não deixa de enaltecer a escolha de Marcelo Nuno. “Desta forma simbólica, mas significativa, quis demonstrar o seu apoio pessoal e político às estruturas locais do partido”, adianta Sandra Fidalgo, em comunicado.

LEIA TAMBÉM

Incêndio

Anda tudo a gozar connosco!!! Autor: Luís Lagos

Anda tudo a gozar connosco!!! Eu estou absolutamente farto!!! Fartinho!!! Haverá quem leia este post …

VIV´Á REPÚBLICA ! Autor: João Dinis

Viv´ó 5 de Outubro, Dia da República !  Viv´ó Feriado do 5 de Outubro que …