Ténis de Mesa: CCPOH apresentou equipa que vai disputar campeonato nacional da 2ª divisão

O Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) apresentou, no sábado, a equipa oficial que vai disputar o campeonato nacional da 2ª divisão em Ténis de Mesa. Com dois reforços – Gilberto Ferreira (ex-júnior da ACM Coimbra) e Nuno Gonçalves – a equipa mantém praticamente o mesmo plantel da época passada, com os atletas Andrey Klimachev, Pedro Ferreira, Joaquim Amorim, David Monteiro, Tiago Correia e Nuno Augusto.

Carlos Carvalheira e Daniel Correia continuam no departamento técnico e António Coelho volta a assumir o cargo de treinador principal. Nuno Gonçalves será o novo coordenador do departamento juvenil e da logística. Para apadrinhar a apresentação, decorreu um torneio onde estiveram presentes, para além de duas equipas – “A” e “B” – do clube organizador, as equipas do Centro Cultural de Currelos (da 2ª divisão nacional) e da Associação Desportiva e Cultural Lapense (do INATEL), que para além de terem proporcionado um excelente espetáculo, permitiram confirmar o excelente relacionamento que existe entre estes clubes que lutam por um maior desenvolvimento da modalidade nesta região.

O vencedor do torneio recebia também o “Troféu António Coelho”, instituído pelo clube oliveirense, de forma a agradecer toda a dedicação prestada ao clube por aquele carismático nome do ténis de mesa nacional. Na grande final do torneio, a equipa “A” do Clube de Caça e Pesca, que não contou, por motivos profissionais, com o russo Klimachev, venceu tangencialmente a equipa de Currelos, por 3-2, assegurando deste modo a vitória no torneio.

Por esta altura, o clube oliveirense prepara a estreia na 2ª divisão nacional, onde vai defrontar a 27 de outubro, em Coimbra, a Associação Cristã da Mocidade. É de salientar que esta série da 2ª divisão, para além da equipa de Coimbra, tem mais dois fortes candidatos ao título: o Sport Lisboa e Benfica e a equipa “B” do Sporting Clube de Portugal.

LEIA TAMBÉM

“Crónicas de Lisboa”: Cristiano Ronaldo e os Outros. Autor: Serafim Marques

Na gíria futebolística, poder-se-ia dizer; “Ronaldo e mais dez”, porque uma equipa que tem um …

“Oh Meu Deus!”, Seia recebe durante três dias maratonistas de todo mundo numa aventura pela Serra

A 8ª edição do “Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela” (OMD) realiza-se …