Ténis de Mesa: CCPOH assegura manutenção na terceira divisão nacional

O bom resultado obtido na 14ª jornada do campeonato nacional de Ténis de Mesa foi decisivo para a manutenção do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) na terceira divisão nacional.

Num encontro de ténis de mesa realizado no distrito de Évora, a equipa oliveirense venceu por 4-1, repetindo assim o resultado da primeira volta do campeonato. Pedro Ferreira esteve em evidência ao contribuir com duas vitórias individuais, mais a vitória em pares com Andrey Klimachev. O jogador russo da equipa oliveirense venceu também o jogo individual que disputou.

No próximo sábado, no pavilhão gimnodesportivo da Escola da Cordinha, em Ervedal da Beira, o clube oliveirense que ocupa o sétimo lugar na tabela classificativa recebe a equipa da Academia 8 de Janeiro, que mantém a segunda posição no campeonato, atrás do líder Benfica “B”.

Já a equipa “B” do Clube de Caça e Pesca concluiu o campeonato sénior da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra na segunda posição, atrás do União Alhadense. A equipa da Figueira da Foz apenas perdeu um encontro em todo o campeonato, precisamente com a jovem equipa oliveirense.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …