Ténis de Mesa: CCPOH continua sem ganhar no campeonato nacional da 3ª divisão

… da 3.ª divisão daquela modalidade. Na recepção ao Clube de Campismo de São João da Madeira, a equipa oliveirense voltou a não demonstrar ritmo competitivo para vencer uma equipa dotada de boa técnica e táctica.

Andrey Klimachev foi o único jogador – pela terceira vez consecutiva – a vencer um jogo para a equipa de Oliveira do Hospital, sublinhando-se o facto de o capitão Pedro Ferreira continua a não adaptar-se às borrachas anti-top e o reforço Rui Silva aos métodos do treinador António Coelho.

Sublinhe-se que em nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com, é indicado que António Coelho poderá deixar o comando técnico da equipa sénior e dedicar-se exclusivamente aos escalões de formação do clube onde tem alcançado bons resultados.

A comprovar isso são os lugares obtidos pelos jovens do clube nos recentes campeonatos individuais da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra. Miguel Fernandes obteve na prova de cadetes, disputada em Coimbra, o 3.º lugar e os atletas. Pedro Oliveira e Luís Rodrigues classificaram-se, respectivamente, na segunda e na terceira posição na competição de juniores, disputada em Ervedal da Beira.

LEIA TAMBÉM

Petizes do FC Oliveira do Hospital são vice-campeões distritais

A formação do FC Oliveira do Hospital, no escalão do petizes, sagrou-se ontem vice-campeã distrital …

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …