Ténis de Mesa: CCPOH perdeu na 8ª jornada da 2ª divisão masculina

Na oitava jornada do campeonato nacional da 2.ª divisão de ténis de mesa, disputada este fim de semana, o Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital perdeu, 4-0, com a equipa da A.A.T.M. Região Centro – Núcleo de Coimbra.

Perante o líder destacado do campeonato, que tinha vencido todos os encontros já disputados, a equipa oliveirense não conseguiu surpreender apesar da entrega de todos os seus atletas.

Na equipa de Oliveira do Hospital, o destaque foi a participação do “veterano” Jorge Carvalho, atleta oliveirense que vinha de uma longa paragem competitiva. No próximo sábado, o Clube de Caça e Pesca recebe a equipa do C.C. Currelos, de Carregal do Sal, num encontro em atraso referente à 6ª jornada.

Na 9ª jornada, agendada para 8 de março. O CCPOH defronta o CD Alcains de Castelo Branco, que é 5º classificado, com 11 pontos.

O CCPOH ocupa o último lugar da tabela, com apenas 3 pontos. O campeonato é liderado pela A.A.T.M – Região Centro, com 32 pontos.

LEIA TAMBÉM

CDS/PP pede ao Governo conclusão do IC6 até Oliveira do Hospital e construção do IC7 e IC37

O grupo parlamentar do CDS-PP recomendou ontem ao Governo a conclusão do Itinerário Complementar 6 …

E porque digo eu que o Futebol Clube do Porto é a equipa de futebol mais próxima de jogar como faz o Real Madrid? Autor: João Dinis

Tipo “declaração de interesses”, digo que sou Benfiquista desde que me conheço (tenho 64 anos) …