Ténis de Mesa: CCPOH recebe a equipa “B” do Sport Lisboa e Benfica

 

O pavilhão gimnodesportivo do Agrupamento de Escolas da Cordinha vai ser palco da oitava jornada da zona centro-sul, que coloca o primeiro classificado frente-a-frente com a equipa do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) que, ocupa o quinto lugar na tabela classificativa.

Com início às 15h00 e com entrada livre, a jornada não deverá ser fácil para a equipa oliveirense que – de acordo com a equipa técnica – terá “bastantes dificuldades em contrariar o líder incontestável do campeonato”. A equipa “B” do Benfica comanda o campeonato apenas com vitórias e um set-average impressionante de 28-2.

Na deslocação a Ervedal da Beira, a equipa “B” do Benfica deve apresentar dois antigos jogadores do Sporting – os irmãos Bernardo e Tomás Law – o jovem Diogo Rodrigues e o capitão Luís Sousa.

Para a formação da equipa oliveirense, o técnico Carlos Carvalheira deverá convocar Andrey Klimachev, Pedro Ferreira, Joaquim Amorim e o jovem David Monteiro.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital recebe final da etapa da Volta a Portugal de homenagem às populações afectadas pelos incêndios e Marcelo acompanha caravana

A 80.ª edição da Volta a Portugal em bicicleta vai passar por alguns concelhos afectados …

Cristiano Ronaldo “CR7”: A máquina publicitária de “alta competição”… Autor: João Dinis

Para descontrair, vamos revisitar uns temas do nosso “futebolês” – designação que em geral propomos …