Ténis de Mesa: CCPOH regressa às vitórias

 

Triunfo justo dos oliveirenses numa partida interessante de seguir e na qual a equipa do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) repetiu o resultado registado na primeira volta do campeonato.

Andrey Klimachev, com uma técnica e táctica apurada, contribuiu com duas vitórias individuais e uma em pares juntamente com Pedro Ferreira, que também venceu um jogo individual.

O jovem oliveirense Nuno Augusto acabou por perder o jogo que disputou. Na última jornada do campeonato o clube oliveirense defronta a equipa de Resende do Colégio D. Afonso Henriques. Este derradeiro encontro realiza-se no dia 25 de Abril, no pavilhão gimnodesportivo da Cordinha, em Ervedal da Beira, e determinará a classificação final, sabendo-se que em caso de vitória o Clube de Caça e Pesca ultrapassa o seu opositor e deixa a última posição do campeonato, evitando, deste modo, uma eventual despromoção ao campeonato distrital.

Final da Taça de Portugal de ténis de mesa é em Ervedal da Beira

As melhores equipas de ténis de mesa do país vão estar no próximo fim-de-semana no concelho de Oliveira do Hospital, mais concretamente no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola da Cordinha, em Ervedal da Beira.

O motivo desta “visita” prende-se com a realização da fase final da Taça de Portugal de Ténis de Mesa. Esta competição contará com a presença de doze clubes, destacando-se entre eles o Sporting (actual detentor do troféu), o Benfica e os clubes provenientes das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.

Muitos destes clubes têm no seu plantel atletas oriundos de países como China, Nigéria, Polónia, Eslováquia, Espanha ou Finlândia, pelo que se aguarda a disputa de grandes jogos. Estes terão entradas grátis.

Este evento, que conta com o apoio do município oliveirense, tem organização da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, Associação de Ténis de Mesa de Coimbra, Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital e Agrupamento de Escolas da Cordinha.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …