Ténis de Mesa: CCPOH termina campeonato na 5ª posição.

A última jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão, Zona Centro Sul, correu de feição à equipa de ténis de mesa do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH).

A vitória de 4-2 sobre a Sociedade 1º de Janeiro permitiu à equipa oliveirense alcançar o 5º lugar da tabela e, deste modo, terminar o campeonato na desejada primeira metade da tabela classificativa.

A manutenção no campeonato, onde milita pela quarta vez consecutiva, já tinha sido atingida na 13ª jornada.

Perante a maior assistência da época, o clube oliveirense não defraudou os seus simpatizantes, e com a equipa na máxima força, venceu a experiente equipa que viajou desde o distrito de Leiria até ao pavilhão gimnodesportivo da Escola da Cordinha, em Ervedal da Beira.

Klimachev, Amorim, Ferreira e Monteiro foram os atletas obreiros desta vitória, sob o olhar técnico de António Coelho e Carlos Carvalheira e do presidente do clube José Matias.

O balanço final de mais uma participação no campeonato nacional da 3ª divisão “é bastante positivo, atendendo ao valor das outras equipas e ao enorme desgaste provocado pelas várias viagens até à capital do país, uma vez que metade das equipas do campeonato é da área metropolitana de Lisboa”.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …