Ténis de Mesa: CCPOH vence torneio de apresentação da equipa que volta a disputar a 2ª divisão nacional

O Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) realizou, este sábado, a apresentação oficial da equipa sénior de ténis de mesa, que vai participar no campeonato nacional da 2ª divisão.

A formação oliveirense parte para o segundo escalão da modalidade com o objetivo de assegurar a manutenção. Com poucas novidades na equipa e com o regresso dos oliveirenses Jorge Carvalho e Nuno Madeira, o clube oliveirense vai disputar pelo oitavo ano consecutivo um campeonato nacional.

Para apadrinhar a apresentação da equipa, decorreu, em Ervedal da Beira, um torneio onde estiveram presentes, para além do clube organizador, as equipas do Grupo Recreativo Revelense (Montemor-o-Velho), do Sporting Clube Povoense (Cantanhede) e da Associação Recreativa da Casa Branca (Coimbra), que para além de terem proporcionado um bom espetáculo, permitiu confirmar o excelente relacionamento que existe entre estes clubes que lutam por um maior desenvolvimento da modalidade no distrito de Coimbra.

O vencedor do torneio recebia também o “Troféu António Coelho”, instituído pelo clube oliveirense, de forma a agradecer toda a dedicação prestada ao clube por aquele carismático nome do ténis de mesa nacional.

A vitória no torneio acabou por pertencer ao Clube de Caça e Pesca que somou 11 pontos (vitórias por 4-0, 4-1 e 3-2), seguindo-se o Povoense, a Casa Branca e o Revelense. Refira-se que neste torneio já foi utilizado o novo sistema de jogo e de pontuação que será utilizado no campeonato nacional.

Finalizado o torneio, o clube oliveirense prepara já a 1ª jornada do campeonato da 2ª divisão nacional, época 2013-2014, onde vai defrontar no próximo sábado, em Coimbra, a AATM Região Centro.

Esta série da 2ª divisão conta ainda com a participação da ADC Ega (Condeixa), CP Oliveirinha “B” (Aveiro), SBR 1º Janeiro (Marinha Grande), CD Alcains (Castelo Branco), SC Torres (Torres Vedras) e do CC Currelos (Carregal do Sal).

(CCPOH)

LEIA TAMBÉM

IP3 cortado na zona de Penacova devido a avaria de pesado

A avaria de um pesado, pelas 14 horas, provocou o corte do trânsito no IP3, …

Denuncia do grupo do empresário Fernando Tavares Pereira coloca IMT sob investigação do DIAP

Duas empresas do grupo Tavfer, do empresário Fernando Tavares Pereira, a CIMA – Centro de …