Ténis de mesa: CCPOH venceu em torneio de apresentação de equipas

Já é conhecida a equipa de ténis de mesa com que o Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) se vai apresentar, já no dia 8 de outubro, na jornada inaugural do campeonato nacional, em Ervedal da Beira, em jogo frente à Sociedade 1º de Janeiro, da Marinha Grande.

A formação oliveirense mantém praticamente a mesma estrutura da época passada, com os atletas Andrey Klimachev, Pedro Ferreira, Joaquim Amorim, David Monteiro, André Abrantes, Tiago Correia e Nuno Augusto.

Carlos Carvalheira e Daniel Correia continuam na coordenação técnica e António Coelho fica responsável pela logística, deixando a coordenação do departamento juvenil, uma vez que irá assumir idênticas funções na Associação de Ténis de Mesa de Coimbra.

A apresentação da equipa foi apadrinhada com a realização de um torneio onde estiveram presentes, para além do clube organizador, as equipas da Associação de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia de Viseu (vencedora do campeonato distrital da Associação de Ténis de Mesa de Viseu) e da Associação Paroquial de Oliveira do Douro (3ª classificada no campeonato da 1ª divisão distrital da Associação de Ténis de Mesa do Porto), que para além de terem proporcionado um excelente espetáculo, permitiram confirmar o bom relacionamento que existe entre os clubes.

O vencedor do torneio recebia também o “Troféu António Coelho”, instituído pelo clube oliveirense, de forma a agradecer toda a dedicação prestada ao clube por aquele carismático nome do ténis de mesa nacional.

No primeiro encontro do torneio, o Clube de Caça e Pesca perdeu 4-3 com a equipa de Viseu. Fazendo alinhar uma formação jovem, o clube oliveirense não foi capaz de contrariar a maior experiência dos visienses.

No segundo encontro do torneio, a equipa de Viseu perdeu 4-2 com o Paroquial de Oliveira do Douro, deixando tudo em aberto quanto ao vencedor do torneio.

No último encontro do torneio, o Clube de Caça e Pesca, a alinhar com a formação mais experiente, venceu 4-0 a equipa de Oliveira do Douro.

Com todas equipas empatadas, o Clube de Caça e Pesca acabou por vencer o torneio, uma vez que tinha melhor set-average.

LEIA TAMBÉM

“Crónicas de Lisboa”: Cristiano Ronaldo e os Outros. Autor: Serafim Marques

Na gíria futebolística, poder-se-ia dizer; “Ronaldo e mais dez”, porque uma equipa que tem um …

“Oh Meu Deus!”, Seia recebe durante três dias maratonistas de todo mundo numa aventura pela Serra

A 8ª edição do “Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela” (OMD) realiza-se …