Ténis de Mesa: CCPOH voltou a perder e ocupa o último lugar da tabela classificativa

Na sétima jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão de Ténis de Mesa, disputada no último sábado, o Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) perdeu 4-3, com a equipa da Sociedade 1.º de Janeiro, da Marinha Grande.

No pavilhão gimnodesportivo da Escola da Cordinha, em Ervedal da Beira, o clube oliveirense alinhou com a equipa mais jovem de todas as que participam neste campeonato, com uma média de idades de 17 anos.

Apesar da imaturidade, a equipa oliveirense até esteve a vencer por 3-2, cedendo apenas no último jogo do encontro. Com o russo Andrey Klimachev em grande forma e a contribuir para as três vitórias da equipa oliveirense no encontro, os juniores Bernardo Ferreira e Miguel Fernandes (ambos com 15 anos) não conseguiram vencer um jogo, o que a suceder daria a vitória aos oliveirenses.

Os resultados desfavoráveis que têm vindo a marcar a prestação do CCPOH, remeteram a equipa para o último lugar da tabela da 3ª Divisão Masculina Centro Sul, com um total de seis pontos.

No próximo domingo, o Clube de Caça e Pesca tem uma jornada dupla. De manhã desloca-se ao concelho de Sintra para defrontar a equipa da Academia 3 de Junho, enquanto à tarde, em Lisboa, joga com a equipa secundária do Sport Lisboa e Benfica. Este encontro decorrerá na sala de ténis de mesa do Estádio da Luz e terá reportagem na Benfica TV.

LEIA TAMBÉM

“Crónicas de Lisboa”: Cristiano Ronaldo e os Outros. Autor: Serafim Marques

Na gíria futebolística, poder-se-ia dizer; “Ronaldo e mais dez”, porque uma equipa que tem um …

“Oh Meu Deus!”, Seia recebe durante três dias maratonistas de todo mundo numa aventura pela Serra

A 8ª edição do “Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela” (OMD) realiza-se …