Ténis de Mesa: Clube de Caça e Pesca apresentou equipa

A formação oliveirense que mantém da época passada os atletas Andrey Klimachev, André Abrantes, Nuno Augusto, Luís Rodrigues e os júniores Pedro Oliveira e Miguel Fernandes foi reforçada com Hugo Rocha (ex- CD Celas) e com o júnior Bernardo Ferreira (ex-ACM de Coimbra).

O carismático treinador António Coelho regressa ao comando técnico. Para apadrinhar a apresentação, decorreu um torneio onde estiveram presentes, para além do clube organizador, as equipas do Agrupamento Vertical de Lamego e da Associação Paroquial de Oliveira do Douro (Gaia – Porto) que para além de terem proporcionado um excelente espectáculo, permitiu confirmar o excelente relacionamento que existe entre estes clubes que lutam por um maior desenvolvimento da modalidade em Portugal.

No primeiro encontro do torneio a equipa do Clube de Caça e Pesca (CCPOH) venceu por 4-2 a equipa de Lamego. Estes dois clubes vão disputar, na presente época desportiva, o campeonato nacional da 3.ª divisão, embora em zonas diferentes. Lamego na zona centro-norte e o clube oliveirense na zona centro-sul.

Esta reorganização do campeonato, para além de proporcionar um maior número de encontros, faz com que o clube oliveirense dispute seis encontros só na área metropolitana de Lisboa. No segundo encontro do torneio a equipa de Lamego redimiu-se e venceu a equipa de Oliveira do Douro. Por sua vez, esta venceu a equipa da casa no último encontro. Com todas equipas empatadas, acabou por vencer o torneio o Paroquial de Oliveira do Douro, uma vez que tinha melhor set-average.

Apesar de não vencer o torneio, o Clube de Caça e Pesca apresentou uma equipa que certamente fará melhor do que a última época. O russo Andrey Klimachev apresentou-se já numa excelente forma física e mostrou que é a principal “arma” do Caça e Pesca. O júnior Bernardo Ferreira (ainda com 14 anos), provou porque é o melhor jogador júnior do distrito de Coimbra, e que poderá ser a revelação do campeonato.

Hugo Rocha, outro reforço, mostrou boa técnica, deixando antever que quando estiver bem fisicamente poderá atingir um elevado nível competitivo. Finalizado este torneio, o clube oliveirense prepara já a jornada inaugural do campeonato nacional, marcada para 26 de Setembro, onde vai defrontar, em Ervedal da Beira, a equipa B do Sport Lisboa e Benfica.

LEIA TAMBÉM

“Crónicas de Lisboa”: Cristiano Ronaldo e os Outros. Autor: Serafim Marques

Na gíria futebolística, poder-se-ia dizer; “Ronaldo e mais dez”, porque uma equipa que tem um …

“Oh Meu Deus!”, Seia recebe durante três dias maratonistas de todo mundo numa aventura pela Serra

A 8ª edição do “Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela” (OMD) realiza-se …