Ténis de Mesa: Clube de Caça e Pesca luta pela manutenção na 2ª divisão

O Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital disputou este fim-de-semana dois encontros referentes ao campeonato nacional da 2.ª divisão de ténis de mesa.

Na manhã de sábado, e a contar para a 12.ª jornada, recebeu e venceu a equipa da Ega, atual 4.ª classificada, por 3-2. Da parte da tarde, e para a 13.ª jornada, deslocou-se ao vizinho concelho de Carregal do Sal e perdeu com a equipa do Currelos, por 3-2.

Com a vitória e a derrota tangenciais acabou por somar quatro pontos, o que permitiu a aproximação ao sexto classificado, posição que garante, desde já, a manutenção no campeonato nacional.

Assim, e para a última jornada do campeonato estão reservadas grandes emoções para apurar a equipa que vai acompanhar a Sociedade 1º de Janeiro, da Marinha Grande, no play-out da fase final da 2ª divisão.

O Clube de Caça e Pesca terá de vencer precisamente a Sociedade 1º Janeiro, e esperar que a equipa do Alcains não pontue frente ao Ega, para assegurar a manutenção. Os dois últimos classificados vão então disputar um play-out, para determinar os clubes despromovidos aos campeonatos distritais.

LEIA TAMBÉM

“Oh Meu Deus!”, Seia recebe durante três dias maratonistas de todo mundo numa aventura pela Serra

A 8ª edição do “Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela” (OMD) realiza-se …

Oliveira do Hospital recebe final da etapa da Volta a Portugal de homenagem às populações afectadas pelos incêndios e Marcelo acompanha caravana

A 80.ª edição da Volta a Portugal em bicicleta vai passar por alguns concelhos afectados …