Na penúltima jornada do campeonato nacional da 3ª divisão de ténis de mesa, disputada este sábado, a equipa do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital foi perder por 4-3 à Marinha Grande com a equipa local do 1.º de Janeiro.

Ténis de Mesa: Clube de Caça e Pesca perde na Marinha Grande mas tem 5º lugar assegurado

A equipa oliveirense, já com o quinto lugar assegurado, contou neste jogo com a prestação dos jovens André Abrantes e Tiago Dinis que perante jogadores mais experientes não conseguiram triunfar. Já o jogador-treinador do clube oliveirense Henrique Fernandes triunfou nos três jogos em que participou.

Com esta vitória a equipa da capital do vidro ainda poderá evitar a descida ao regional de Leiria. A decisão será no próximo sábado no jogo frente ao Ponte Nova. A equipa derrotada será despromovida.

Na última jornada o Clube de Caça e Pesca, já com os seus dois principais jogadores Pedro Ferreira e Andrey Klimachev, desloca-se a Aveiro para defrontar a equipa “B” da Casa do Povo de Oliveirinha, actual segunda classificada.

LEIA TAMBÉM

“Oh Meu Deus!”, Seia recebe durante três dias maratonistas de todo mundo numa aventura pela Serra

A 8ª edição do “Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela” (OMD) realiza-se …

Oliveira do Hospital recebe final da etapa da Volta a Portugal de homenagem às populações afectadas pelos incêndios e Marcelo acompanha caravana

A 80.ª edição da Volta a Portugal em bicicleta vai passar por alguns concelhos afectados …