Ténis de Mesa: Sporting e Benfica e jogam no gimnodesportivo de Ervedal da Beira

A entrega da prova ao Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) foi decidida pela Federação Portuguesa e, é vista pelo clube local como reconhecimento do trabalho desenvolvido em prol do ténis de mesa e, como uma forma de descentralizar este tipo de provas, trazendo o ténis de mesa de primeira qualidade ao interior do país.

Para a tomada de decisão, o CCPOH considera – em nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com – ter sido também determinante o papel desempenhado pela Associação de Ténis de Mesa de Coimbra e pelo Agrupamento de Escolas da Cordinha, enquanto parceiros imprescindíveis na organização deste evento.

A Fase Final da Taça de Portugal de Ténis de Mesa vai trazer ao concelho todos os clubes da 1.ª Divisão Nacional e quatro da 2.ª Divisão Nacional (S.L. Benfica, A.C.M. Madeira, C.S.D. Câmara de Lobos e C.P. Oliveirinha). Estes últimos foram apurados na 1.ª Fase Nacional da Taça de Portugal, que decorreu este sábado, em Mafra. O Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital também participou nesta fase, tendo vencido na 1.ª eliminatória a equipa do C.R. São Martinho do Porto, por 3-1. Na 2.ª eliminatória perdeu 3-0 com a equipa madeirense do C.S.D. Câmara de Lobos.

A Fase Final da Taça de Portugal de Ténis de Mesa, que tem como actual detentor do troféu o Sporting Clube de Portugal, terá o patrocínio do município oliveirense e a colaboração de várias entidades locais.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …