Ténis: Jorge Saraiva venceu torneio de aniversário

O “Rookie” Jorge Saraiva marcou pela positiva o 11º aniversário do Clube de Ténis de Oliveira do Hospital.

No torneio que servia de comemoração à efeméride, o mais recente atleta do clube derrotou o adversário de Lagares da Beira, Paulo Ferreira. Apesar do mau arranque no primeiro set (4-6), o “Rookie” conseguiu inverter os acontecimentos para se impor com naturalidade no segundo e terceiro set. 6-4, 6-1).

Ao fim de um ano de treinos, Jorge Saraiva alcançou assim o seu primeiro troféu. Para além da realização do torneio, a comemoração do aniversário do clube, realizada nos dias 8 e 9 de outubro, contou ainda com a atribuição de uma medalha em acrílico ao sócio nº1 do clube, Nuno Dinis, em jeito de agradecimento pelo trabalho realizado em prol do clube.

Com lugar a lanche convívio e boas partidas de ténis, com participantes de diversos escalões que deliciaram os presentes com ténis de grande qualidade, a comemoração do aniversário assinalou “11 anos de história” marcados pela “ persistência, experiência, juventude, formação, competição e não menos importante a confraternização”.

Em dia de festa, os parabéns alargaram-se também à boa prestação de Jorge Saraiva.

“Trabalhamos todos os dias para que os atletas sejam melhores tecnicamente e esta vitória do atleta mais recente do clube, é a prova de que estamos no caminho certo”, considera Luís Marques, presidente do Clube de Ténis de Oliveira do Hospital.

LEIA TAMBÉM

“Crónicas de Lisboa”: Cristiano Ronaldo e os Outros. Autor: Serafim Marques

Na gíria futebolística, poder-se-ia dizer; “Ronaldo e mais dez”, porque uma equipa que tem um …

“Oh Meu Deus!”, Seia recebe durante três dias maratonistas de todo mundo numa aventura pela Serra

A 8ª edição do “Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela” (OMD) realiza-se …