Torneio de Futsal Águas do Zêzere e Côa traz duas centenas de pessoas a Oliveira do Hospital

Cerca de duas centenas de pessoas são esperadas, este sábado e domingo, em Oliveira do Hospital no âmbito do torneio de Futsal Águas do Zêzere e Côa, no qual participarão catorze equipas representantes de outras tantas empresas do Grupo Águas de Portugal e ainda, como equipa convidada, uma equipa da Câmara Municipal.

A primeira fase do torneio irá desenrolar-se ao longo da tarde de sábado, com as equipas divididas em três grupos de cinco, que jogarão em sistema de poule nos pavilhões desportivos de Ervedal de Beira, Nogueira do Cravo e Oliveira do Hospital.

As meias-finais e finais (jogos de 1.º/2.º e 3.º/4.º lugares) terão lugar no pavilhão municipal de Oliveira do Hospital, durante a manhã de domingo.

Paralelamente, a Câmara Municipal preparou um programa cultural que, ao longo da tarde de Sábado, passará por alguns dos pontos de maior interesse turístico do concelho.

Para além da competição desportiva, a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital destaca, em nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com, o facto de o torneio permitir “a confraternização e o convívio entre os trabalhadores do Grupo Águas de Portugal”. Paralelamente, regozija-se pelo número de pessoas que o evento desportivo atrai até à região, já que vai contribuir para que as unidades hoteleiras fiquem praticamente esgotadas.

LEIA TAMBÉM

Petizes do FC Oliveira do Hospital são vice-campeões distritais

A formação do FC Oliveira do Hospital, no escalão do petizes, sagrou-se ontem vice-campeã distrital …

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …