Torneio de Futsal está de regresso à Cordinha

Tem início esta sexta-feira, 7 de Junho, pelas 21h00, a edição 2013 do Torneio de Futsal da Cordinha, com dez equipas inscritas. O torneio regressa após alguns anos de interrupção, agora com uma nova geração de atletas que em anteriores edições assistiram ao desempenho dos seus pais.

Com caras novas na organização, são várias as equipas que procuram alcançar o título, que só alguns conseguiram obter. Chamusca, Armindo Oliveira, Gessos Rodri, CIMA, ARCAF, Café Lareira, foram alguns deles. Um torneio que serviu como montra de jogadores para eventuais transferências e contratações de equipas de futebol da região, conhece agora equipas como as de Seixo da Beira que se faz representar com o clube local “Vasco da Gama”, Aldeia Formosa com a firma “New Look”, Vila Franca da Beira com a União Desportiva e Tuna Vilafranquense, Ervedal da Beira com a Sociedade Recreativa Ervedalense, Fiais da Beira com a União Fialense, Lagares da Beira com a Associação de Jovens local, Vila do Mato com duas equipas: Borussia D’outro mundo e Aston Vila do Mato, e Oliveira do Hospital com a Troika.

O evento considerado, por muitos, um dos melhores torneios do alto distrito de Coimbra, tem os jogos marcados para o pavilhão da Cordinha às 21, 22 e 23 horas, todas as sextas e sábados até 13 de julho, excetuando-se os dias 14 e 15 de junho por estar a decorrer a expo-escolas da Cordinha. Aqui fica uma sugestão para os amantes do desporto em geral e do futsal em particular para uma deslocação a Ervedal da Beira nos próximos fins-de-semana.

Mais informações sobre o torneio, estão disponíveis no blog “Cordinha 2013” , em  “http://cordinha2013.blogspot.pt/”, ou através do Facebook, em “https://www.facebook.com/FutsalCordinha2013”.

 

João Jorge

LEIA TAMBÉM

Denuncia do grupo do empresário Fernando Tavares Pereira coloca IMT sob investigação do DIAP

Duas empresas do grupo Tavfer, do empresário Fernando Tavares Pereira, a CIMA – Centro de …

Universidade de Coimbra aposta na folha de mirtilo para tratamento da Esclerosa Múltipla

Um projecto de investigação da Universidade de Coimbra aposta no potencial terapêutico da folha de …