GNR da Lousã deteve suspeito de tráfico de droga

Traficante detido na Lousã

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC), do Destacamento Territorial da Lousã da GNR deteve ontem de manhã um indivíduo por Tráfico de Produtos Estupefacientes. O detido tem 58 anos, é português e residia no concelho da Lousã.

Nas buscas domiciliárias foram apreendidas 90 doses individuais de Haxixe e de 10 Kg de ”Cannabis Sativa, uma balança de precisão, várias sementes de ”Cannabis Sativa“, diversos produtos fertilizantes, 250 euros em notas do Banco Central Europeu e um telemóvel.

A operação ocorreu na sequência de um processo-crime que teve por base uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há aproximadamente dois meses, no Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da Lousã.

O efectivo do Destacamento Territorial da Lousã foi reforçado pelo Destacamento de Intervenção de Coimbra, com dois binómios cinotécnicos para detecção de droga e uma equipa de intervenção.

LEIA TAMBÉM

Governo lança hoje financiamento de 36 milhões para recuperar floresta das áreas ardidas, sendo 4 milhões para o Pinhal Interior

O Governo lança hoje concursos faseados de apoio à floresta, por região do país, no …

À Boleia Autor: André Duarte Feiteira

O país da Maria, do Manuel, das cunhas e dos tachos! Autor: André Duarte Feiteira

Que bonito é Portugal! Um país à beira mar plantado, com um clima afortunado e …