Traficantes detidos em Seia com droga e armas proibidas

A GNR deteve, ontem, em Seia, dez pessoas, com idades compreendidas entre os 22 e os 49 anos pelo crime de tráfico de estupefacientes e detenção de armas proibidas. As detenções resultaram do cumprimento de mandados de busca, dos quais 11 domiciliárias e nove não domiciliárias, onde as autoridades apreenderam 19 plantas de canábis, cinco doses de haxixe, três doses de cocaína e dois frascos de metadona.

Além dos estupefacientes, também foram apreendidas duas pistolas de airsoft, uma arma de pressão de ar, uma pistola de alarme, uma espingarda, duas armas brancas, 25 telemóveis, sete viaturas e 342 peças de vestuário e calçado contrafeito. Os detidos já tinham antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crimes.

Na operação participaram militares de vários Postos Territoriais, da Secção de Informações e Investigação Criminal, bem como, do Grupo de Intervenção de Operações Especiais, Grupo de Intervenção de Ordem Pública e o Grupo de Intervenção Cinotécnico, da Unidade de Intervenção, num total de 124 militares e nove binómios.

LEIA TAMBÉM

Líder parlamentar do PSD questiona António Costa sobre a reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pediu ontem explicações ao primeiro-ministro sobre o reduzido número …

Chuva regressa Quinta-feira e as temperaturas baixam

As temperaturas vão descer entre 2 e 5 graus Celsius a partir de quinta-feira, dia …