Traficantes detidos em Seia com droga e armas proibidas

A GNR deteve, ontem, em Seia, dez pessoas, com idades compreendidas entre os 22 e os 49 anos pelo crime de tráfico de estupefacientes e detenção de armas proibidas. As detenções resultaram do cumprimento de mandados de busca, dos quais 11 domiciliárias e nove não domiciliárias, onde as autoridades apreenderam 19 plantas de canábis, cinco doses de haxixe, três doses de cocaína e dois frascos de metadona.

Além dos estupefacientes, também foram apreendidas duas pistolas de airsoft, uma arma de pressão de ar, uma pistola de alarme, uma espingarda, duas armas brancas, 25 telemóveis, sete viaturas e 342 peças de vestuário e calçado contrafeito. Os detidos já tinham antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crimes.

Na operação participaram militares de vários Postos Territoriais, da Secção de Informações e Investigação Criminal, bem como, do Grupo de Intervenção de Operações Especiais, Grupo de Intervenção de Ordem Pública e o Grupo de Intervenção Cinotécnico, da Unidade de Intervenção, num total de 124 militares e nove binómios.

LEIA TAMBÉM

Universidade de Coimbra aposta na folha de mirtilo para tratamento da Esclerosa Múltipla

Um projecto de investigação da Universidade de Coimbra aposta no potencial terapêutico da folha de …

Polícia Judiciária deteve mulher que tentava introduzir haxixe na prisão de Coimbra

PJ deteve 12 pessoas em Coimbra por suspeita de tráfico de droga

A Directoria do Centro da Polícia Judiciária anunciou hoje ter detido, na terça-feira, doze pessoas …