Os aficionados do desporto de TT de duas e quatro rodas têm oportunidade, no dia 2 de Fevereiro de participar num passeio TT ao longo de um percurso de 70 quilómetros.

TRANSALVA 2008 desafia aficionados do desporto de TT de duas e quatro rodas

 

Imagem vazia padrãoTrata-se da iniciativa TRANSALVA 2008, a realizar no concelho de Oliveira do Hospital, organizada pelo Clube Seita que, para além da vertente desportiva destaca também a componente cultural. Ao percurso estarão associadas as dificuldades que a região proporciona pelas encostas da Serra da Estrela. Os participantes serão ainda convidados a preencher um questionário com perguntas relacionadas com os pontos turísticos de passagem, como são exemplo as freguesias de Bobadela, Lourosa, Avô, Aldeia das Dez e Alvôco de Várzeas. A resposta ao questionário será geradora de prémios.

No dia do evento, o secretariado funcionará na sede do Clube Seita, com a particularidade de o estacionamento junto da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital se manter fechado.

A organização promete muita animação e garante aos participantes a oportunidade de desfrutarem de paisagens verdadeiramente deslumbrantes e de praticarem o verdadeiro todo-o-terreno.

LEIA TAMBÉM

Petizes do FC Oliveira do Hospital são vice-campeões distritais

A formação do FC Oliveira do Hospital, no escalão do petizes, sagrou-se ontem vice-campeã distrital …

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …