Transdev, que opera em Oliveira do Hospital, vai oferecer 75 por cento de desconto a desempregados

A empresa de transporte colectivo de passageiros Transdev, que também efectua serviço a partir de Oliveira do Hospital, vai passar a oferecer 75 por cento de desconto a todos aqueles que estiverem numa situação de desemprego. Para obterem este benefício, os utentes têm apenas de apresentar o comprovativo de desempregado no acto de aquisição ou renovação da sua assinatura mensal em qualquer bilheteira Transdev.

“Com esta iniciativa a Transdev pretende dinamizar o sector dos transportes de passageiros com três acções distintas e inovadoras… Se por um lado queremos premiar os nossos clientes com um Mega Concurso e dar aos mais jovens a possibilidade de terem um verão inesquecível (com viagens ilimitadas em toda a rede do grupo), não nos esquecemos também daqueles que mais necessitam, oferecendo 75 por cento de desconto a quem estiver numa situação de desemprego”, refere o Coordenador de Marketing e Comunicação da Transdev Portugal, Rui Pereira.

A acção Via Emprego, segundo este responsável, pretende destacar-se pelo seu carácter de responsabilidade social, tendo como objectivo apoiar actuais desempregados a encontrar o seu próximo emprego. Para isso, aquela empresa oferece 75 de desconto a qualquer cliente que se encontre em situação de desemprego.

Já a campanha designada acção Happy Summer 2016 é dirigida a um público mais jovem. Os clientes com idade igual ou inferior a 21 anos têm a oportunidade de viajar em toda a rede Transdev por apenas 15 euros/mês ou 25 euros/mês (caso desejem percursos de praia).

LEIA TAMBÉM

Incêndios destruíram mais 500 hectares em Seia

Autoridade Nacional de Protecção Civil alerta para risco de incêndios nos próximos três dias

O Comando Nacional de Operações de Socorro (CNOS) da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) …

GNR de Coimbra aposta no combate à sinistralidade com tolerância zero na velocidade

GNR intensifica controlo de velocidade a partir de amanhã e até domingo

A GNR intensifica a partir de amanhã e até ao próximo domingo, em todo o …