Transdev, que opera em Oliveira do Hospital, vai oferecer 75 por cento de desconto a desempregados

A empresa de transporte colectivo de passageiros Transdev, que também efectua serviço a partir de Oliveira do Hospital, vai passar a oferecer 75 por cento de desconto a todos aqueles que estiverem numa situação de desemprego. Para obterem este benefício, os utentes têm apenas de apresentar o comprovativo de desempregado no acto de aquisição ou renovação da sua assinatura mensal em qualquer bilheteira Transdev.

“Com esta iniciativa a Transdev pretende dinamizar o sector dos transportes de passageiros com três acções distintas e inovadoras… Se por um lado queremos premiar os nossos clientes com um Mega Concurso e dar aos mais jovens a possibilidade de terem um verão inesquecível (com viagens ilimitadas em toda a rede do grupo), não nos esquecemos também daqueles que mais necessitam, oferecendo 75 por cento de desconto a quem estiver numa situação de desemprego”, refere o Coordenador de Marketing e Comunicação da Transdev Portugal, Rui Pereira.

A acção Via Emprego, segundo este responsável, pretende destacar-se pelo seu carácter de responsabilidade social, tendo como objectivo apoiar actuais desempregados a encontrar o seu próximo emprego. Para isso, aquela empresa oferece 75 de desconto a qualquer cliente que se encontre em situação de desemprego.

Já a campanha designada acção Happy Summer 2016 é dirigida a um público mais jovem. Os clientes com idade igual ou inferior a 21 anos têm a oportunidade de viajar em toda a rede Transdev por apenas 15 euros/mês ou 25 euros/mês (caso desejem percursos de praia).

LEIA TAMBÉM

GNR realizou ontem 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubo

PJ deteve em Seia um homem por tentativa de homicídio

O Departamento de Investigação Criminal da Guarda da Polícia Judiciária (PJ), com a colaboração da …

Primeiro-ministro apresenta 20 equipas de sapadores florestais em Oliveira do Hospital

O primeiro-ministro, António Costa, apresenta amanhã 20 novas equipas de sapadores florestais, em Oliveira do …