Empresa de transporte de passageiros Transdev lança campanha na ligação de Seia e Oliveira do Hospital a Coimbra

A Transdev está lançar um produto que irá baixar os preços das viagens entre Coimbra e Oliveira do Hospital, através daquilo que a empresa de transporte de passageiros designa por Cartão Valor. Este título é gratuito e pode ser carregado com 5 euros ou múltiplos de 5 euros, mesmo a bordo do autocarro. Uma viagem entre Oliveira do Hospital e Coimbra (ou vice-versa), com o novo sistema e com a pré-compra de seis viagens, permite uma poupança de 1,17 euros por trajecto, dado que o bilhete passa, dos actuais sete, para 5,83 euros.

“Este Cartão não só garante ao cliente ter sempre o melhor preço daquele serviço como ainda evita filas de espera. É um cartão pré-pago que serve para trocar o valor em saldo por viagens na Rede Transdev, e pode ser adquirido de forma gratuita em todas as bilheteiras e agentes da empresa ou dentro do próprio autocarro. Pode ser utilizado em qualquer linha da empresa e permite a compra de bilhetes para mais do que uma pessoa por viagem”, explica um comunicado da empresa que tem uma linha diária (nos dias úteis) que liga Seia a Coimbra e vice-versa.

De manhã, a viatura sai de Seia às 7h10, passa por Oliveira do Hospital às 7h40, chegando a Coimbra às 8h50. De tarde, a partida de Coimbra acontece às 16h15, passa por Oliveira do Hospital à 17h25 e termina a viagem em Seia às 17h55.

LEIA TAMBÉM

Atropelamento mortal em Candosa, concelho de Tábua

Mulher morreu hoje em Oliveira do Hospital vítima de atropelamento na EN17 junto ao Lidl

Uma mulher, com 60 anos, morreu ao final da manhã de hoje na sequência de …

João Paulo Albuquerque acusa PS por não concluir IC6, pelo menos, até 2030

João Paulo Albuquerque considera que o IC6 não é uma prioridade, mas sim uma necessidade …