Empresa de transporte de passageiros Transdev lança campanha na ligação de Seia e Oliveira do Hospital a Coimbra

A Transdev está lançar um produto que irá baixar os preços das viagens entre Coimbra e Oliveira do Hospital, através daquilo que a empresa de transporte de passageiros designa por Cartão Valor. Este título é gratuito e pode ser carregado com 5 euros ou múltiplos de 5 euros, mesmo a bordo do autocarro. Uma viagem entre Oliveira do Hospital e Coimbra (ou vice-versa), com o novo sistema e com a pré-compra de seis viagens, permite uma poupança de 1,17 euros por trajecto, dado que o bilhete passa, dos actuais sete, para 5,83 euros.

“Este Cartão não só garante ao cliente ter sempre o melhor preço daquele serviço como ainda evita filas de espera. É um cartão pré-pago que serve para trocar o valor em saldo por viagens na Rede Transdev, e pode ser adquirido de forma gratuita em todas as bilheteiras e agentes da empresa ou dentro do próprio autocarro. Pode ser utilizado em qualquer linha da empresa e permite a compra de bilhetes para mais do que uma pessoa por viagem”, explica um comunicado da empresa que tem uma linha diária (nos dias úteis) que liga Seia a Coimbra e vice-versa.

De manhã, a viatura sai de Seia às 7h10, passa por Oliveira do Hospital às 7h40, chegando a Coimbra às 8h50. De tarde, a partida de Coimbra acontece às 16h15, passa por Oliveira do Hospital à 17h25 e termina a viagem em Seia às 17h55.

LEIA TAMBÉM

Tomada de posse dos órgãos autárquicos marcada pela tragédia dos incêndios e presidente reeleito aposta em “fazer renascer Oliveira do Hospital”

Não foi uma tomada de posse normal dos novos responsáveis pelo munícipio. Os discursos inflamados …

António Lopes apresenta denúncia no MP contra as autoridades do concelho oliveirense por entender que pode existir “crime de homicídio por negligência” na tragédia dos incêndios

O eleito à Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, António Lopes, apresentou ontem uma denúncia …