O sabor, não ocupa lugar (queijo da serra)

Turismo do centro presente na Feira Internacional de Artesanato de Milão

A Turismo Centro de Portugal (TCP) participa pela primeira vez na Feira Internacional de Artesanato de Milão, que decorre de 29 de Novembro a 8 de Dezembro 2014 no recinto da “Fiera Milano”, localizado em Rho – Milão.

Esta é uma das mais prestigiadas feiras mundiais de artesanato, reconhecida pela qualidade e originalidade da sua oferta. A participação da TCP, em parceria com a Associação de Artesãos da Serra da Estrela (associação responsável pela organização do pavilhão de Portugal), representa, segundo os promotores, uma oportunidade para dar a conhecer o destino, comunicar e interagir com diversos públicos e mercados externos. Este certame ocupa uma área expositiva de 150 000m2. Na edição de 2013 recebeu um milhão de visitantes, com 2900 expositores oriundos de 113 países.

Além dos artesãos presentes no stand da TCP e do material promocional diverso, os visitantes têm a oportunidade de conhecer virtualmente o Centro de Portugal ao criar uma pintura digital no computador (Digital Painting) sob o mote “Pinta e Descobre o Centro – natureza, praia, património e gastronomia”. O presidente da Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado, “a região Centro é hoje em dia uma incubadora de trabalho artístico absolutamente notável, cuja oferta acrescenta valor ao destino e projecta novas possibilidades de negócio”.

LEIA TAMBÉM

MAAVIM vai pedir ao ministro da Agricultura e à líder da CCDR Centro que coloquem lugar à disposição

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (MAAVIM) deverá pedir amanhã …

CAULÉ – CAULÉ. Afinal o que é ? Autor: João Cruz

É uma espécie de euromilhões que devia sair por todos os associados mas que não …