Dos quatro aos catorze anos foi a minha passagem no FCOH, que fez com que aprendesse tudo o que sei no hóquei em patins.

Um grande obrigado a todos

Tive a sorte de ter um grande treinador que sempre acreditou em mim. Ele era bastante duro, nunca estava contente, pois ele sempre achava que eu podia fazer mais e melhor.

Pois estava certo, construiu uma grande equipa, estávamos ao nível dos melhores do país, ganhámos muita coisa juntos, juntos demos muitas alegrias ao clube, aos nossos pais e àquelas pessoas que nos seguiam e vinham ver os nossos jogos.

Pois resolvi em conjunto com os meus pais mudar para um clube maior, talvez, seja uma ambição descabida mas vou tentar, pois gostava de ir ainda mais longe.

Quero deixar aqui o meu profundo agradecimento a todos os que me ajudaram a chegar até aqui e todos os que apoiaram e se deslocaram ao pavilhão para nos ver jogar.

Quero também agradecer à comunicação social. Foram incansáveis na divulgação do nosso sucesso. Deixo aqui publicamente um abraço a todos aos meus colegas e atletas do FCOH, aos directores, seccionistas, aos que me ajudaram muito e especialmente ao meu “grande” treinador Sr. António Marques, sem a vossa ajuda não seria possível concretizar o meu sonho.

Um dia voltarei ao FCOH para devolver e ensinar aos mais novos tudo aquilo que vocês me ensinaram.

MUITO OBRIGADO A TODOS!

12/07/2008
Tiago Jorge

LEIA TAMBÉM

“Se quiseres ser bom Juiz ouve o que cada um diz”

Solicito a publicação de uma carta que recentemente foi dirigida ao Sr. Presidente da Assembleia de Freguesia de Meruge.

Carta ao Director

Exmº Senhor Director do CBS: