Uma carrinha perdida há cerca de dois anos em Oliveira do Hospital incomoda moradores

Uma carrinha “perdida” há cerca de dois anos em Oliveira do Hospital incomoda moradores

Uma carrinha encontra-se estacionada em espaço público na Rua António Canastrinha, na cidade de Oliveira do Hospital, segundo os moradores, pelo menos há cerca de dois anos, sem que as autoridades competentes, neste caso a autarquia, tome as medidas necessárias. Os residentes sentem-se incomodados com a presença da viatura que, além dos sinais visíveis de abandono, começa também a ficar deteriorada.

Pronto 3O CBS tentou obter respostas junto da autarquia sobre a razão desta entidade nada ter feito apesar da viatura se encontrar no mesmo local muito além dos 30 dias permitidos por lei. Até ao momento, este jornal não recebeu qualquer resposta ao e-mail.

“Esta carrinha já está aqui há cerca dois anos, pelo menos, não se entende”, confessa um dos moradores que já esteve emigrado um bom período e veio encontrar a viatura no mesmo sítio. “Estamos numa rua onde é algo complicado encontrar estacionamento e ninguém vê isso, nem mesmo a oposição. A sede do PSD por acaso é mesmo aqui ao lado, mas ninguém parece ver a carrinha”, frisa outro morador.pronto 2

Os moradores referem ainda que nas imediações encontra-se um hipermercado e muitos dos clientes, sempre que o parque daquela superfície está cheio, optam por estacionar na Rua António Canastrinha. “Isso já é mau, mas compreende-se. O que não entendemos é que a autarquia, que penso ser a responsável pela gestão de espaços públicos, não tome as medidas que deveria”, explica ainda o morador, frisando que, além de ocupar permanentemente um lugar de estacionamento, ainda dá mau aspecto ao espaço. “A árvore até já está a crescer para dentro da carrinha. Isto é uma vergonha. Esperamos que tomem rapidamente conhecimento e que resolvam o problema”, concluiu.

 

LEIA TAMBÉM

Governo aumenta para 85 por cento o apoio às empresas afectadas pelos incêndios de Outubro

O Governo aumentou de 70 por cento para 85 por cento o apoio à recuperação …

Vítimas dos incêndios vão enviar caderno reivindicativo a vários órgãos de poder e pedem demissão de ministro da Agricultura e da liderança da CCDR

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (MAAVIM), liderado pelo empresário …

  • Pires
  • Pires

    🙂

  • Sr. Viegas

    A carrinha está exactamente no estado do concelho e da nossa Câmara Municipal, vítima da Dona Inércia…

  • Porreira

    Olha, uma carrinha porreira para levar o pessoal das limpezas dos terrenos, das caleiras e afins.

    • Qual quê!

      Qual quê! Boa mas é para transportar os directores de comunicação que por aí andam.

    • Nogueirense

      Nada disso, a carrinha é boa para levar os trabalhadores a fazer as reparações no centro educativo da minha terra e trazer os trinta mil que lhe dão sem se saber bem porquê.

      • Caleirimero

        Não estou a perceber? O Centro educativo não é novo..? Foi inaugurado para as eleições já precisa de obras..? Pagas? Não está na garantia..?

  • EyEofHorus DiProDiGy

    Pelo que fui informado, esta carrinha já ocupa este espaço há cerca de 8 anos!