União Progressiva de Chão Sobral promove concurso de fotografia digital

Os aficionados em fotografia estão a ser desafiados para participar no I Concurso de Fotografia Digital “Chão Sobral Hoje”. Para o efeito, devem proceder ao envio, através do e-mail [email protected], de uma ou duas fotografias em formato digital até 15 de Julho, devidamente identificadas com título, nome do autor e data.

As fotos concorrentes ficarão expostas durante todo o mês de Agosto na Sede da Associação em Chão Sobral e, por tempo indefinido, no site criado para o efeito.

Para as três melhores fotografias, a organização reserva a atribuição de prémios: duas noites em Tenda da Mongólia na Quinta das Abelhas e Passeio a Cavalo com Portugal by Horse, 50 Euros em compras na Loja Efeito Verde e, o Livro “Histórias, Lendas e Contos do meu Chão” acompanhado por um conjunto de quatro Facas Corte Real “made in Chão Sobral”, para o primeiro, segundo e terceiros classificados, respectivamente. Aos premiados serão ainda entregues T-Shirts UPCS. A atribuição de prémios está prevista para as 14h00 de 10 de Agosto na sede da Associação.

LEIA TAMBÉM

5 Junho, 1443 – Dia, mês e ano da morte do abandonado infante D. Fernando – O “Infante Santo”. Autor: João Dinis, Jano

O infante D. Fernando, 8º e último filho (legítimo) de D. João I, viveu 41 …

RTP 2 transmitiu ontem documentário sobre a vida de um exilado político filho de Ervedal da Beira

A RTP2 transmitiu ontem o documentário realizado pela professora universitária brasileira Guiomar Ramos “Por parte …