Unidade hoteleira de Oliveira do Hospital vence prémio de melhor Resort de Luxo com águas termais da Europa

O Aqua Village Health Resort & Spa, em Oliveira do Hospital, venceu mais um prémio internacional, desta vez como o melhor resort de luxo com águas termais da Europa, atribuído pela World Luxury Hotel Awards. O resort português de cinco estrelas, em Oliveira do Hospital, é mais uma vez a primeira unidade em Portugal a arrecadar este galardão na sua categoria.

Inaugurado há dois anos, o Aqua Village Health Resort & Spa, termina o ano de 2018 com o maior número de prémios internacionais alguma vez ganhos. Ainda este ano, o resort arrecadou 12 prémios pelos Haute Grandeur Global Execellence Awards, em três categorias, Resort, Spa e Restaurante. A unidade foi considerada ainda o melhor Hotel Europeu de Luxo para Famílias, pela Luxury Travel Guide e foi vencedora na sua classe pela “Portugal 5 Estrelas”.

Mais do que um Resort 5 estrelas, esta é uma unidade hoteleira inovadora em toda a sua oferta, com um Spa e três piscinas. Entre a diversidade e exclusividade dos serviços disponíveis, destaque para as estruturas suspensas nas copas das árvores, adaptadas para massagens, actividades de relaxamento e de leitura ou apenas de contemplação da paisagem circundante.

O Aqua Village Resort conta ainda com uma Praia Fluvial privativa, Sala de Cinema, Sala de Congressos e um Restaurante de autor, entre outras valências que visam proporcionar todas as comodidades aos hóspedes mais exigentes. O Resort apresenta 29 apartamentos, T1 e T2, bastante amplos, totalmente equipados e ainda uma luxuosa e exclusiva Suite Presidencial.

LEIA TAMBÉM

Faleceu a romancista Ermelinda da Silva

A romancista Ermelinda da Silva natural de Vila Franca da Beira faleceu ontem e funeral …

Um ferido grave e outro ligeiro num despiste em Tábua

Um despiste esta tarde (18h04) na Estrada Municipal 1304, na freguesia de Vila Nova de …