“Velhas Guardas” estreiam relvado sintético de Nogueira do Cravo no dia do município

…em Nogueira do Cravo, num jogo de futebol marcado para as 18h00 entre a Associação Desportiva Nogueirense e o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH).

A estreia do sintético acontece no dia em que o concelho assinala o seu feriado municipal e as atenções se centram no Estádio de Santo António, onde terá lugar a inauguração oficial do relvado e da bancada, agendada para as 17h30.

Para além das “Velhas Guardas”, também os seniores masculinos da A.D. Nogueirense e do FCOH se encontram num jogo de futebol, com início previsto para as 19h00.

Recorde-se que foi no passado dia 17 de Junho que a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital aprovou em reunião do executivo camarário, a construção de um relvado sintético em Nogueira do Cravo e de uma nova bancada.

Com as obras já em curso, o contrato programa no valor de 420 mil euros foi assinado no passado dia 14 de Setembro entre a Câmara Municipal, a A.D. Nogueirense e a Casa do Povo. O investimento é da autarquia, com o objectivo de que a nova infra-estrutura venha a ser utilizada por outros clubes do concelho.

LEIA TAMBÉM

“Crónicas de Lisboa”: Cristiano Ronaldo e os Outros. Autor: Serafim Marques

Na gíria futebolística, poder-se-ia dizer; “Ronaldo e mais dez”, porque uma equipa que tem um …

“Oh Meu Deus!”, Seia recebe durante três dias maratonistas de todo mundo numa aventura pela Serra

A 8ª edição do “Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela” (OMD) realiza-se …