Um enquanto mandatário e o outro na qualidade de director de campanha, Carlos Veloso e José Carlos Mendes, respectivamente, decidiram-se pela união de esforços em prol da candidatura de Pedro Passos Coelho à liderança nacional do Partido Social-democrata.

Veloso e Mendes unem-se no apoio a Pedro Passos Coelho

 

No dia – segunda-feira – em que o nome de Carlos Veloso foi anunciado, via correio electrónico, como mandatário concelhio da candidatura de Passos Imagem vazia padrãoCoelho, a Comissão Política de Secção do PSD decidiu-se pelo apoio ao candidato, ficando reservado ao líder José Carlos Mendes o lugar de director concelhio de campanha. Em face dos anúncios, o caminho seguido pelos sociais-democratas – como os próprios referiram a este diário online – foi o da união de esforços no apoio a Passos Coelho.

“O Carlos Veloso foi contactado como mandatário, mas nós nunca deixámos de estar em cima de mesa”, contou ao correiodabeiraserra.com José Carlos Mendes, garantindo que do lado de Passos Coelho lhe foi indicado que a “Comissão Política local seria privilegiada nos contactos estabelecidos”. O presidente do PSD de Oliveira do Hospital disse ainda que, desde que se iniciou a campanha, a estrutura que lidera foi contactada pelas diversas candidaturas, especialmente de Santana Lopes e Pedro Passos Coelho. Explicou que o anúncio de Carlos Veloso como mandatário, se deveu ao facto de a Comissão Política não ter tomado até sexta-feira passada, uma posição oficial relativamente à candidatura que viria a apoiar.

José Carlos Mendes assume o lugar de director concelhio de campanha e a este diário online revelou que o apoio a Passos Coelho está a ser impulsionado em conjunto com o mandatário concelhio. “Uma coisa é a concelhia e outra bem diferente é esta candidatura”, explicou o social-democrata sublinhando que conta com Veloso na dinamização da candidatura de Passos Coelho. Acrescentou que ambos estão já a preparar a visita do candidato ao concelho no próximo domingo.

 Imagem vazia padrão

 

Contactado pelo correiodabeiraserra.com, o mandatário concelhio disse não estranhar que Mendes seja director de campanha e que é sua intenção desenvolver um trabalho em conjunto com o líder local do partido. Deixou, contudo, bem claro que a união apenas funciona no apoio à candidatura de Passos Coelho. “Quando aceitei ser mandatário já sabia que poderia surgir um director de campanha. Tudo foi articulado”, afirmou o presidente da juventude laranja, negando qualquer tipo de mal-estar entre ambos. Pelo contrário, referiu que os dois já se reuniram e estão a preparar a acção de campanha que vai trazer Passos Coelho a Oliveira do Hospital e que consiste num almoço agendado para as 12h30 de domingo no Hotel São Paulo.

 

 

 

Ferreira Leite em Coimbra na próxima segunda-feira

Entretanto o mandatário concelhio da candidatura de Manuela Ferreira Leite já anunciou a visita da candidata ao distrito de Coimbra na próxima segunda-feira, 19 de Maio. Em nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com, Paulo Rocha adianta que Ferreira Leite tem encontro marcado com os militantes, a partir das 21h30, no auditório do Instituto Português da Juventude em Coimbra. A candidata à liderança da Comissão Nacional do PSD nas eleições directas convocadas para 31 de Maio pretende assim transmitir os motivos da sua candidatura e as linhas estratégicas que defende para o PSD.

LEIA TAMBÉM

Incêndio

Anda tudo a gozar connosco!!! Autor: Luís Lagos

Anda tudo a gozar connosco!!! Eu estou absolutamente farto!!! Fartinho!!! Haverá quem leia este post …

VIV´Á REPÚBLICA ! Autor: João Dinis

Viv´ó 5 de Outubro, Dia da República !  Viv´ó Feriado do 5 de Outubro que …