frio

Vento forte e frio marcam início da semana

O início da semana vai ficar marcado por alguma chuva, mas sobretudo pelo vento forte em todo o território nacional, com as temperaturas mínimas a descerem a partir de amanhã, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA). As temperaturas vão baixar a para perto dos zero graus no interior norte e centro e haverá formação de gelo ou geadas em especial nas regiões do interior.

O vento vai-se fazer sentir, sobretudo no litoral do continente e nas terras altas, com rajadas que podem atingir os 70 quilómetros/hora. O vento tenderá a diminuir de intensidade e o dia será de céu pouco nublado ou limpo com mais nebulosidade nas regiões a norte do sistema Montejunto/Estrela durante a tarde. As temperaturas mínimas vão descer muito perto dos zero graus no interior norte e centro e haverá formação de gelo ou geadas em especial nas regiões do interior.

LEIA TAMBÉM

José Carlos Alexandrino garante que existem três médicos dispostos a vir trabalhar para Oliveira do Hospital desde que sejam contratados pela tutela

Deputado do PS Santinho Pacheco defende encaminhamento de doentes renais de Seia e Gouveia para Viseu

O deputado socialista Santinho Pacheco, eleito pelo circulo eleitoral da Guarda, anunciou hoje que questionou …

A partir de hoje a origem do leite é obrigatória nos rótulos

A origem do leite, queijo, requeijão, iogurte, manteiga ou nata vai ser obrigatória nos rótulos …