“Verão Total” da RTP 1 em directo da praia fluvial de Alvoco das Várzeas

Dedicado ao património, o programa “Verão Total”, da RTP 1, regressa ao Município de Oliveira do Hospital e vai ser transmitido em directo este sábado, entre as 14h00 e as 18h00, da praia fluvial de Alvoco das Várzeas, tendo como cenários principais a ponte medieval e a praia da Rede de Aldeias do Xisto que este ano voltou a ganhar destaque nacional ao ser novamente galardoada com a Bandeira Azul. O popular programa, de seis horas, vai ser conduzido por um conhecido trio de apresentadores – Sónia Araújo, Hélder Reis e Jorge Gabriel.

LEIA TAMBÉM

“CORO” DA HEGEMONIA PS NA CÂMARA E NA ASSEMBLEIA MUNICIPAL ACTUOU DURANTE A EDIÇÃO 2018 DA EXPOH – OLIVEIRA DO HOSPITAL. Autor: João Dinis

Escrevo este “opinião” a 30 de Julho de 2018. Ontem à noite, fui a Oliveira …

Oliveira do Hospital fora dos estágios do PEPAL para as regiões afectadas pelos incêndios

O Governo anunciou ontem a abertura, na próxima segunda-feira, das candidaturas para estágios na administração …

  • Inquéritos

    E assim se resolvem os problemas de Alvoco e do Concelho..! Este verão não vai haver onde pôr uma toalha, em Alvoco.Para a semana estou lá caído… mas, eu, costumo ir todos os anos…! Hehehe.

    .
    .Ai Alex… “amigo” Alex,
    vou estar sempre contigo
    ,és um tipo prá frentex,
    que só olhas para o umbigo…

  • Parente

    Sempre a dizer mal, não sabem que foi o Alex que mandou vir a RTP para Alvôco para promover, parece que nem o Baila reporter RTP tem tanta influencia na estação e na su aterra.

    Alex és um pagode.

  • Árre que é bruto

    Uma das 5 pontes mais fantásticas.
    Parece que vem escrito num livro fantástico escrito por um grande engenheiro.
    Qual o grau de grandeza “fantástico”? Não aprendi na escola…

  • António Lopes

    Com natural expectativa e interesse, estou a acompanhar o programa, a partir da Praia Fluvial de Alvôco de Várzeas. Não posso deixar de lamentar a falta de sensibilidade e inteligência do Senhor Presidente da Câmara.Também não posso deixar de lamentar o oportunismo político misturando valores e sentimentos naturais, com interesses de baixa política.
    Em meu entender, estando a três meses de eleições,apelar a manifestações pelo IC6,reivindicar saúde, e afins, no tom em que foi feito, tem pouco de reivindicativo e menos de inteligente.
    Explico-me: Se como se espera -e tudo fazem para isso- o PS vai ganhar as eleições, o problema não fica resolvido? Se não as ganharem acham que é com este tipo de reivindicação é que vão demover as pessoas e conseguir os objectivos ? Manifestação à 6ª feira, dia de trabalho, é o melhor dia para uma manifestação?
    Saúde: a 13 de Fevereiro de 2006, governava o PS há poucos meses,Mário Alves teve uma reunião com o Presidente da Administração regional de Saúde do Centro, em Coimbra.Sabem para que? O Governo queria encerrar os SAPs, Serviços de Atendimento Permanente.Começou, por esta altura, o ataque às escolas primárias e começou-se o seu encerramento.Não há praticamente nenhuma Assembleia Municipal, entre 2005 e 2009, em que não seja reivindicada a construção dos ICs.As actas estão disponíveis on-line, basta consultar.Pergunto:Porque não fez o PS,nesses quatro anos em que teve maioria absoluta e havia dinheiro, os ICs? Na candidatura em que o PS ganhou a Câmara e de que fui um dos candidatos, a prioridade e slogam de campanha eram os ICS.Em 2011 houve até ameaça de demissão se não houvesse ICs. O PS, em minoria, esteve lá dois anos.Os ICs não fora feitos.Fez-se um pequeno troço.Manifestação, agora, a 3 meses das eleições é de quem quer ver os ICs feitos ou é de quem quer fazer “politica politiqueira”? Alguém vai levar a sério esta manifestação, nesta altura? Isto é defender os ICs ou é adia-los? A boa mesma é a da “Cidade da Moda”…Cá para mim, bom seria era que acabassem com “algumas modas” de “esperteza saloia”..! Só faltou a “guerrilha”, os “cortes de estrada” a “dor” e o “convite para fazer um partido e ser primeiro ministro”..! Enfim… é o que temos..!

    António Lopes

  • ticotico

    No primeiro mandato do Alex” mentiras ” e incapacitado o António Lopes não comungava dos mesmos ideias ,estratégia e programa do Alex” mentiras?
    Resposta : Sim

    Agora é oposição ao Alex” mentiras. Está bem , E CORRECTO.
    mas sempre se pergunta se não estamos a comer o fel plantado e a trilhar um caminho dificil de retirar sem se aliar a gente igual e oportunista .
    Todos atados a um molhe e PUM!.
    Decência, politiqueiros. Alternativas sérias , isentas e crediveis .
    Já bem basta a mediocridade existente.
    hoje assistimos a mais umas comezainas, festas e entre a relação custo beneficio , o prejudicado foi o povinho do concelho . O mesmo que tem votado e sustentado este definhar de um concelho .PERDEU-SE A VERGONHA .

    Integrem o concelho em Seia e a coisa corre melhor

  • Politicalex

    Então, já abriram concurso para os ICS? Os médicos não vieram já? O nosso presidente perdeu o “processo revolucionário de saúde”? Estava a reclamar do Governo, levaram-lho..? Este homem nunca sabe onde parar… Ai, ai…