Vereador do PSD denuncia falta de funcionários no centro local da Segurança Social

 

O vereador do PSD, Paulo Rocha, está preocupado com o tempo de espera a que os oliveirenses estão sujeitos, para serem atendidos no serviço local da Segurança Social.

“Na semana passada, o tempo de espera era de mais de duas horas”, afirmou Paulo Rocha na última reunião do executivo oliveirense, onde apelou ao presidente José Carlos Alexandrino para que se “averigúe” a situação junto do Centro Distrital da Segurança Social.

Explicando que teve a oportunidade de verificar o que se passa numa deslocação que teve necessidade de fazer ao local, o vereador disse ter conhecimento da ocorrência de transferências de funcionários para outros centros, sem que seja assegurada a devida reposição.

De acordo com o vereador, está em causa “um tempo de espera exagerado”, que carece de ser solucionado, até porque “com o aumento dos números do desemprego, há muita gente que se desloca diariamente ao serviço de Segurança Social”.

O presidente da Câmara Municipal confessou desconhecer aquela realidade e assegurou encetar diligências para tentar resolver o problema. “Por escrito e pessoalmente vou expor esta situação ao Centro Distrital da Segurança Social”, referiu Alexandrino.

LEIA TAMBÉM

José Carlos Alexandrino acusa Governo de discriminação na ajuda pós-incêndios

O presidente da câmara de Oliveira do Hospital acusou o Governo de estar a discriminar …

Presidente da CM de Oliveira do Hospital indignado por FPF esquecer Coimbra e quer jogo de solidariedade da selecção naquela cidade

O presidente da Câmara de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, criticou a Federação Portuguesa …