Veredores do PSD faltam a reunião na concelhia do partido

Anteontem, Mário Alves e Paulo Rocha deveriam ter participado numa reunião que foi convocada pela presidente da comissão política concelhia do partido, Sandra Fidalgo. No entanto, o antigo presidente da Câmara e o seu ex número dois optaram por deixar os lugares vazios.

Segundo o correiodabeiraserra.com apurou, a presidente do PSD local, que continua a insistir na tecla da “pacificação” dos sociais-democratas, não desiste para já de sentar os dois representantes do partido à mesma mesa, mas também não exclui – caso haja reincidência no comportamento – a possibilidade de poder vir a propor à comissão política o estabelecimento de sanções àqueles dois eleitos do partido.

Contudo, e antes dessa eventual decisão, Sandra Fidalgo, que recentemente se manifestou convicta – em declarações prestadas a este diário digital – de que Alves e Rocha teriam “abertura suficiente” para dialogar com a concelhia, vai agora aguardar pelo posicionamento daqueles dois vereadores na festa/convívio do PSD do próximo domingo, que contará com a presença de Pedro Passos Coelho.

notícia relacionada

LEIA TAMBÉM

Oliveirense Paulo Campos entre ex-governantes de Sócrates sob escuta e pode vir a ser constituído arguido

O processo que investiga Parcerias Público-Privadas Rodoviárias, ao fim de sete anos, está na recta final …

Rui Rio chocado com o que encontrou no Centro de Saúde de Oliveira do Hospital

O líder do PSD ficou estupefacto com o estado que encontrou no Centro de Saúde …