Viatura furtada em Viseu foi largada em área isolada de Oliveira do Hospital

A GNR de Oliveira do Hospital procedeu esta semana ao bloqueio de um carro que foi furtado em Viseu e largado, com sinais de vandalismo, nas imediações da cidade, numa zona isolada.

OLYMPUS DIGITAL CAMERAO carro de marca Fiat Uno e cor cinzenta foi encontrado esta semana num terreno anexo ao antigo aviário situado próximo do cemitério novo da cidade de Oliveira do Hospital, em muito mau estado. A viatura fora ali abandonada e sujeita a atos de vandalismo nos vidros, faróis e sistema de ignição. O auto rádio também foi furtado do seu interior.

O furto não era porém do conhecimento do proprietário, camionista com residência em Viseu, que só depois de ser contactado pela GNR ficou a par do sucedido. A viatura em questão seria de utilização exclusiva do camionista para se deslocar até ao local onde estacionava o camião, permanecendo ali o carro até ao seu regresso.

Uma vez que o proprietário ainda se encontra no estrangeiro, a GNR procedeu ao bloqueio do carro até à sua chegada. A GNR está a investigar o caso, desconhecendo-se ainda os autores do furto da viatura.

Fotos: Joana Amado e Susana Paulino

LEIA TAMBÉM

Raul Alarcon conquistou camisola amarela em Oliveira do Hospital e Marcelo Rebelo de Sousa concentrou atenções

O espanhol Raul Alarcon (W52-FC Porto) foi hoje a grande figura da Volta a Portugal …

Governo lança hoje financiamento de 36 milhões para recuperar floresta das áreas ardidas, sendo 4 milhões para o Pinhal Interior

O Governo lança hoje concursos faseados de apoio à floresta, por região do país, no …