Viatura furtada em Viseu foi largada em área isolada de Oliveira do Hospital

A GNR de Oliveira do Hospital procedeu esta semana ao bloqueio de um carro que foi furtado em Viseu e largado, com sinais de vandalismo, nas imediações da cidade, numa zona isolada.

OLYMPUS DIGITAL CAMERAO carro de marca Fiat Uno e cor cinzenta foi encontrado esta semana num terreno anexo ao antigo aviário situado próximo do cemitério novo da cidade de Oliveira do Hospital, em muito mau estado. A viatura fora ali abandonada e sujeita a atos de vandalismo nos vidros, faróis e sistema de ignição. O auto rádio também foi furtado do seu interior.

O furto não era porém do conhecimento do proprietário, camionista com residência em Viseu, que só depois de ser contactado pela GNR ficou a par do sucedido. A viatura em questão seria de utilização exclusiva do camionista para se deslocar até ao local onde estacionava o camião, permanecendo ali o carro até ao seu regresso.

Uma vez que o proprietário ainda se encontra no estrangeiro, a GNR procedeu ao bloqueio do carro até à sua chegada. A GNR está a investigar o caso, desconhecendo-se ainda os autores do furto da viatura.

Fotos: Joana Amado e Susana Paulino

LEIA TAMBÉM

Universidade de Coimbra aposta na folha de mirtilo para tratamento da Esclerosa Múltipla

Um projecto de investigação da Universidade de Coimbra aposta no potencial terapêutico da folha de …

Polícia Judiciária deteve mulher que tentava introduzir haxixe na prisão de Coimbra

PJ deteve 12 pessoas em Coimbra por suspeita de tráfico de droga

A Directoria do Centro da Polícia Judiciária anunciou hoje ter detido, na terça-feira, doze pessoas …